Resumo da Semana 05


Ola Galerinha, mais um resumo da semana espero que gostem !


O que eu li:

Estilhaça-me - Tahereh Mafi 




Outono de Sonhos - Adriana Brazil 



O que eu estou lendo:



O Sonho de Eva - Chico Anes 



Resenha no Blog:


Garota apaixonada em Apuros - Carolina Estrella 

O Melhor de Mim

O Melhor de Mim - O Primeiro Amor Deixa Marcas Para a Vida Inteira - Nicholas Sparks


Mais desejado da semana:

Deslembrança - Cat Patrick 


Promoções:




Aproveitei essa semana em casa para aproveitar e ler um pouco mais, espero que consiga manter o ritmo de leitura.

Não deixem de participar das promoções e visitarem o post de esclarecimento da Promoção relâmpago do James Patterson !

Aguardo os comentários e se quiserem sugerir algum livro para resenha fiquem a vontade e deixem sua opinião aqui em baixo !

Beijos

Raíssa Lis

Um comentário:

  1. estou louca para ler Deslembranças. Me apaixonei depois de ler a sinopse. rsrs
    Bjão!
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir