O que vamos assistir ?


Um Homem de Sorte

Titulo Original: The Lucky One

Gênero: Drama

Duração: 101 min.

Origem: Estados Unidos

Direção: Scott Hicks

Roteiro: Will Fetters e Nicholas Sparks

Distribuidora: Warner Bros.

Censura: 12 anos

Ano: 2012



Sinopse:
Um Homem de Sorte conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Zac Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo -- uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Taylor Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.





As capas dos três livros, a primeira lançada pela editora Presença no ano de 2008 e as duas ultimas pela Editora Novo Conceito 2011 e em 2012.


Fotos:





Espero que tenham gostado, o filme foi lançado na sexta passada mais como ainda não tinha colocado a novidade aqui fica a dica para os apaixonados por cinema !

Não deixem de comentar !

Beijos

Raíssa Lis

Um comentário:

  1. A capa da editora Presença está muito bonita! Gosto de capas assim, sem rostos e com esse ar melancólico. :) Não consegui terminar o livro, mas quero ver o filme!

    ResponderExcluir