Bienal do Livro de Minas



A Bienal do Livro de Minas é um grande encontro da literatura brasileira. Na Bienal, os leitores terão a chance de se aproximar dos seus autores favoritos, folhear livros, viajar por lugares desconhecidos e imaginários, participar de atividades que têm o livro como astro principal. Durante dez dias, o Expominas é o ponto central da cultura, da literatura e da educação.

Nos espaços reservados aos eventos paralelos, você terá a oportunidade de acompanhar debates e bate-papos com personalidades culturais, e ter atividades infantis e a promoção da leitura para crianças e jovens.

Com uma programação atraente e diversificada, a Bienal do Livro de Minas é diversão para toda a família!



Programação Cultural:

A Bienal do Livro Minas é um programa cultural e divertido para pessoas de todas as idades.

Durante os dez dias do evento, os visitantes terão a oportunidade de encontrar seus autores preferidos, participar de sessões de bate-papos e debates sobre diversos temas com autores, jornalistas e personalidades.

As crianças também têm seu espaço garantido. Um conjunto de atividades lúdicas, irão encantar os pequenos visitantes com o fantástico mundo do livro, mostrando o quanto a leitura é divertida e prazerosa.

Bienal MG
Bienal MG
Bienal MG

Bienal MGBienal MG


Local do Evento:A Bienal do Livro de Minas é realizada no Expominas, um dos principais espaços para feiras em Belo Horizonte. O local possui 12 mil m² de área construída, 2.230 vagas de estacionamento, e está situado a apenas 10 minutos do centro da cidade.
O Expominas é ligado diretamente a uma estação de metrô: a Estação Gameleira, o que permite ao público estar no centro da cidade em apenas seis minutos. Rápido, seguro e confortável.

Endereço:
Avenida Amazonas, 6.030 - Bairro Gameleira - Belo Horizonte, MG



Todas as informações no site: http://www.bienaldolivrominas.com.br/


Espero que todos possam ir, e aproveitar esse grande evento. Para aqueles que forem, estarei na feira no Domingo (20/05) !

Beijos 

Raíssa Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário