James Patterson no Flor de Lis

Ola Galerinha, não sei se vocês perceberam mais o resultado da promoção "James Patterson no Flor de Lis" teve um pequeno problema e não gerou um vencedor.

Me perdoem por toda essa confusão, mais como o formulário é novo e tentei fazer sem ajuda acabei criando um demo invés de criar um formulário correto, então peço um milhão de desculpa a todos !

 Já arrumei o formulário e ele está disponível abaixo ! A promoção será relâmpago para que o sortudo possa receber logo seu premio e claro não deixarei vocês saírem prejudicados !










a Rafflecopter giveaway
Informações:
A promoção irá começar no dia 03 de Maio e vai até o dia 17 de Maio !
O resultado sairá no dia 18 de Maio e o ganhador terá até 48 horas para me enviar seus dado !

Mais uma vez peço desculpa de todos e participem !! Pode deixar que para a próxima não vou errar !! 

Beijos

Raíssa Lis

44 comentários:

  1. Oi, Raissa!
    Probleminhas sempre acontecem, é normal.
    Não sei se é o meu computador, mas não estou vendo o formulário. Só aparece o link do Rafflecopter... O que será?
    Ah, parabéns pela super promo. Esse autor é o máximo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!
    É chato mesmo,mas probleminhas sempre acontecem..
    Vamo a luta!!!!!rs
    Preenchi normal o formulário :)

    bjs bjs..

    ResponderExcluir
  3. Já aconteceu isso comigo, tive que rebolar e foi uma raiva tão grande, frustação a mil, queria dar um tiro em alguém ¬¬ Não participei da primeira vez mas dessa eu garanto

    ;**
    www.livrosecitacoes.com

    ResponderExcluir
  4. Que pena pelo outro formulário esse formulário é bem mais prático na hora de preencher mais fazer ele não é tão simples.Participando.Beijos e sorte p todos os participantes!
    Ingrid
    @cutecherries1

    ResponderExcluir
  5. Participando

    Vanessa Meiser
    vmeiser@hotmail.com
    Balaio de Livros

    ResponderExcluir
  6. Sem problemas...participando denovo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. adorei o dia da caça, quero ler os outros livros dele, bjs Pri

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ganhar \o Participando de novo =D

    ResponderExcluir
  9. Flor, essas coisas acontecem.
    Estou participando =)

    ResponderExcluir
  10. pelo menos deu tempo de eu vir participar xD

    ResponderExcluir
  11. Estou lendo "O diário de Suzana para Nicholas" e estou amando a forma de escrita do autor. Bem dinâmica, com capítulos curtos e sem muitos rodeios. Já me tornei fã, por isso quero ganhar esse livro! Participando (de novo)!!!

    ResponderExcluir
  12. #Participando com certeza!!! Hahaa tomara que eu ganhei neh kkkkk

    Beijos Lucas
    ESCONDIDOS NO LIVRO!!!

    ResponderExcluir
  13. Participando!! Cruzando os dedos!

    adorei o blog *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Errando e aprendendo né flor??

    É assim mesmo, non esquenta a cabeça!! Participando da promo!!!
    \o

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. problemas assim acontecem, participando!

    ResponderExcluir
  16. Oi Raissa,

    Obrigada por me convidar para a PROMO!

    Gosto bastante deste autor e da editora tb.

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Problemas assim acontecem =] participando de novo \o/

    ResponderExcluir
  18. Que pena. Já estou participando novamente!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  19. Tecnologia é assim mesmo ... às vezes imprevistos acontecem. Então, participando outra vez!

    ResponderExcluir
  20. Olá, Raíssa!
    Problemas faze parte.
    Ainda bem que deu um jeito.
    Participando.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  21. Participando!! Quem sabe se dessa vez eu ganho.....

    ResponderExcluir
  22. Oii! Faz um tempinho que não comento aqui... Mas eu visito todo o dia! Hehe
    Participando!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. ^^"
    Problemas acontecem...
    Participando de novo ;)

    ResponderExcluir
  24. Participando e torcendo para ganhar!

    ResponderExcluir
  25. Essas coisas acontecem. Não poderia deixar de participar \o/

    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi!!
    Dá nada, garota! =D participando de novooo!

    ResponderExcluir
  27. Nunca li nada dele quero muitoo mesmo ler !!!

    ResponderExcluir
  28. Virginia de Oliveira11 de maio de 2012 às 09:03

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  29. Participando!!!

    ResponderExcluir
  30. Ganheeeeeeeeeeeeei!!!! =D
    Caraca, eu tô com muita sorte ultimamente!!! Ganhei de novo nesse rafflecopter (e olha que nem gostava dele)...
    Obrigada meu anjo, muito feliz aqui!!! \o/

    ResponderExcluir
  31. Parabéns, Marília!
    Ganhou um super livro!
    Boa leitura!

    ResponderExcluir