O que vamos ler ?

Sussurro - Hush, Hush 

Becca Fitzpatrick 

Sinopse:
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. 

Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida. 

Resenha:

Troquei esse livro no Skoob, pois sentia que tinha que ler, a capa é muito linda e muita gente falava muito bem do livro, então quis ler também !!! 

Nora Grey é uma adolescente normal, estuda em uma boa escola, tira notas boas é uma aluna super dedicada, possui amigos, é bonita e mora em uma casa afastada da cidade com sua mãe, que, por causa do trabalho, passa muitos dias fora de casa. 

Vee sua amiga de todas as horas, sua companhia na escola até sua primeira aula de biologia, em que o professor McConaughy impõe a troca das duplas, trazendo Patch um aluno novato bonito e sombrio para montar dupla com Nora. 

“Seus olhos negros me atravessavam e os cantos de sua boca ergueram. Meu coração disparou por um segundo e, naquela pausa, um sentimento sinistro e desesperador pareceu me envolver como uma sombra.” 

Nora começa a ficar com medo, pois em todos os lugares que ela está, Patch também está. 

Em um dia normal de aulas voltando para casa Nora se vê perseguida por uma pessoa vestida de preto que usava uma máscara negra de esquiador e desconfia que seja Patch. Para ter certeza do que está acontecendo e desconfiada que possa prejudicar sua segurança e de seus amigos, Nora começa a se aproximar de Patch para verificar se é ele quem está causando todo esse tomento. 

Para Nora , ao mesmo tempo, é assustador e agradável , ter Patch ao seu ladobe terá que se controlar para conseguir obter as informações necessárias. 

Até que em um dia Nora descobre que Patch é um anjo e depois disso, sua vida se torna uma tremenda confusão, para salvar sua vida e se separar de Patch. Porém seu amor é tão grande que se entrega e ajuda Patch. Um romance envolvendo anjos com uma pitada de suspense. 

“De que adianta ter um corpo se eu não puder ter você” 


Meu primeiro livro de anjos e adorei, recomendo pra quem ainda não leu! 

Aguardo os comentários !

Beijos

Raíssa Lis

2 comentários:

  1. Oie Raissa!!
    Eu super comprei este livro pela capa, e pela recomendação do funcionário da livraria para outra pessoa, e eu fiquei ouvindo de intrusa! rs
    Mas não me arrependi, amei!!
    Eu adorei o jeito mistérioso e bad boy do Path rs
    Depois eu li o segundo ( e nem vou soltar spoilers) mas achei que só foi um gancho para o terceiro, que nem li ainda hehe

    Beeeijos querida!

    Ana Agnes
    @eufases

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar bem desse livro,mas ainda não li.
    Ele está na minha listinha de leitura
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir