O que vamos ler ?

Garota apaixonada em Apuros 

Carolina Estrella 







Sinopse:
Uma história de amor entre Gabi e Nelson que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas Ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da Garota apaixonada. Entre confusões e apuros esta Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida :A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado.



Resenha:

O livro conta a vida amorosa de Gabi, seu primeiro amor na adolescência. Todo mundo já passou por isso um dia, difícil não de identificar com alguma passagem do livro.

Gabi estava conversando com sua amiga Talita sobre os novos passos de dança, quando de repente um meio entra correndo e vai abraçando Talita, sem entender muita coisa Gabi acha aquilo tudo muito estranho.

O inesperado acontece, Gabi acaba se apaixonando pelo louco dançarino amigo de Talita, o famoso Nelson que se acha o melhor de toda escola. 

Apesar de ser um mauricinho, Nelson tinha vergonha de sair com Gabi, mesmo achando ela bonita acabava ignorando-a todas as vezes que estava na escola e perto de seus amigos.

Em forma de diário escrito por Gabi, com vários comentários conseguimos acompanhar essa romance entre adolescente.

O livro é curtinho e super fácil de ler, alem de te prender para saber o que irá acontecer com Gabi e Nelson.

Recomendo essa leitura leve e deliciosa da Carol, sem contar a capa linda e todo o capricho da diagramação.

Aguardo os comentários e espero que tenham gostado !

Beijos

Raissa Lis

Um comentário:

  1. Oi Raissa,

    Que bom que gostou da leitura :)

    Em Junho estarei lançando Garota apaixonada de férias continuação do Garota apaixonada em apuros.

    Beijos

    ResponderExcluir