O que vamos ler ?

Outono de Sonhos
Adriana Brazil
Outono de Sonhos

Sinopse:
Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.




Resenha:
Outono dos Sonhos é o primeiro volume da série "Foi assim que te amei", composto por quatro livros (Inverno de Cinzas, Primavera de Cores e Verão de Reconquistas)!

Helen Castilho acabou de realizar um grande sonho: ingressou na faculdade no curso de Letras, uma aluna dedicada com muitas expectativas para o primeiro ano do seu curso. Uma menina religiosa, superfamília, carinhosa e muito sonhadora.

Andrew é um lindo menino, bem popular em toda universidade e muito famoso por seus contos de romance, mas um grave acidente acaba mudando toda essa trajetória.

Em uma aula de redação, o professor logo se encanta com a escrita de Helen e a convida para participar de um projeto. Encantada com tudo que estava acontecendo, Helen se prepara para a grande reunião que iria mudar sua vida.

O projeto consiste em terminar de escrever a história do romance da revista da universidade. Quem escrevia a historia no inicio era Andrew, que logo após o acidente largou toda a sua vida e se isolou do mundo.

Adriana descreve todos os fatos de uma forma especial. Vivemos todas as situações com os personagens. Emocionei-me a ponto de ter vontade de chorar, rir e até viver o amor que estava no ar!

Um romance nacional que me surpreendeu, prendendo-me à leitura do inicio ao fim! O Amor e descrito como um sentimento incondicional, capaz de superar quaisquer obstáculos e nos mostra como devemos acreditar em nossos sonhos.

Com essa capa linda e com esse romance maravilhoso, Outono dos sonhos conquistou seu lugar especial na minha lista de favoritos com 5 estrelas!

"Apaixonar-me por alguém que nem conhecia! Seu nome despertava atenção, sua história mexia com a minha alma e seu rosto estava pulsando no ritmo acelerado do meu coração."

Espero que gostem e aguardo os comentários! Não posso deixar de agradecer a Adriana pela parceria e pela oportunidade de poder ler um livro maravilhoso como esse!

Beijos

Raíssa Lis













Nenhum comentário:

Postar um comentário