Lugares para Leitura !

Ola Galerinha, hoje trago mais duas fotos de lugares diferentes para se apreciar um bom livro !



Achei o primeiro muito lindo e parece ser bem confortável, apesar de ficar pendurado por uma corda pelo menos se cair não iremos cair no chão ! rs

O segundo é maravilho e perfeito, quero esse com certeza !

Espero que tenham gostado! Quem quiser participar enviando fotos para ser publicadas por aqui é só entrar em contato!

Espero que tenham gostado da nova coluna ! Quem quiser participar enviando fotos para ser publicadas por aqui !


Aguardo os comentários !!

Beijos

Raíssa Lis 

2 comentários:

  1. Ambos os lugares são bacaninhas..rs Mas não leria em nenhum dos dois..rsrs
    Odeio me imaginar suspensa..nem de redes, nunca gostei. e o segundo apesar de ser bem aconchegante, tem um coqueiro bem do lado..mas nem a pau fico perto de um coqueiro..kkkkkkkkkk

    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Só tenho certeza de uma coisa, se eu sentasse em um desses, eu nunca mais levantaria! hahahahaha

    Beijos, Meire.
    Estou seguindo!
    http://manialiteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir