Batalha de Capas



O Diário da Princesa 
Meg Cabot
  
Sinopse:
Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela vai, então, morar com seu pai, para aprender a agir como a verdadeira nobre que é. Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono. Um grande romance que chega às telas em uma produção dos estúdios Disney.















 

1- Suécia
2 - Itália
3 - Russia
4 - Israel
5 - RepulblicaTcheca


Achei muitas capas desse livro, selecionei algumas muitas rs, espero que gostem e comentem muito !! Esse livro marcou minha adoslecencia e minha vida literária foi um dos meus primeiros livros ! Adoro a Meg Cabot e amei essa série !!
Beijos

Raíssa Lis   

2 comentários:

  1. Eu estava com o segundo livro da série aqui em casa, a capa era azul coma coroa da princesa em relevo na frente, linda *-*
    Gostei bastante da história, mas posso ser doida por ter achado a leitura muito obsoleta.

    Adorei a diversificação de capas, não sabia que tinham tantas.

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a série Diários da Princesa. Marcou a minha adolescência também. Li todos emprestados, e hoje estou tentando compor a série. O problema é que os livros da Meg beiram o absurdo de caros.

    mas falando das capas. Acho linda as americanas. A do Brasil também são legais. As primeiras porque as que relançaram são muito sem graça.

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo
    @Jeh_Polato

    ResponderExcluir