Feliz Dia das Mães !

O Flor de Lis deseja um Feliz dia das Mãe a essas mulheres tão especiais em nossas vidas, que contribuíram para nosso crescimentos e desenvolvimento, com muito amor, carinho e claro com toda a paciência. 

A minha mãe em especial, agradeço não somente hoje como todos os dias da minha vida por existir e me apoiar, pelo carinho, pela compreensão, por todo amor e claro agradeço pelas brigas e broncas pois foi assim que aprendi  a ser quem eu sou hoje ! 



O que é ser mãe?
É amar, cuidar, idolatrar
Apreciar e sensibilizar?
Ou ainda...
...ser um ser incontestável,
Mulher digna de respeito.
Por nove meses carrega em seu ventre
Um feto, um filho desejado
Desde a barriga, a mãe cuida de seu filho.
Alimenta-o, acaricia-o, canta para ele
Movimenta-se com ele, por onde quer que vá.
Após nove meses,
Mostra um novo mundo para seu filho
Um mundo repleto de desafios
Mas, você mãe...
Mostra, educa, ensina seu filho
Que tudo pode ser superado
Basta querer e lutar pelo seu sonho.
Mas, afinal quem é você, mãe?
É aquela que ajuda a levantar
Depois de um tombo dizendo:
- esse é o primeiro tombo de muitos!
Instiga a caminhar, falar
Sonhar, viver com intensidade
Intensidade de experimentar e experienciar
Momentos inesquecíveis
Por tudo isso e muito mais
Gostaria de lhe dizer
Que sou “o que sou” graças a você
Pois sua persistência me fez crescer
E aprender bons modos e ser...
O espelho de sua alma e coração
Por isso exclamo:
- MUITO OBRIGADO(A)!!!
E ainda...
- EU TE AMO!!!

Rosilei Heck LauschnerTunápolis - SC.


Espero que gostem dessa homenagem as mães !


Beijos


Raíssa Lis

Um comentário:

  1. Que lindo post!!!

    Um super feliz dia das mães pra sua mamis! Claro que todoooss os dias é dia de mãe mas por motivos comerciais, escolheram um dia específico!
    Que haja muito amor e comunhão entre vocês e que você possa ensinar seus filhos do jeito que sua mãe ensinou, no caminho correto!

    Beijos Rah!

    ResponderExcluir