O que vem por aí !

Ola Galerinha, começando a semana com algumas novidades literárias !



 


Ja li Sereia e assim que fiquei sabendo do lançamento de Encantos fiquei louca para ler, está na minha listinha para compras. A capa de Encantos da Aprilynne também é linda, mais ainda não li Asas e quero muito ler ! E adorei a capa de Escola do Medo gostei dessa menininha com vestido roxo e do cachorrinho rs. E vocês quais desejam mais ?

Beijo

Raíssa Lis

Um comentário:

  1. *-*
    A maioria dos lançamentos são continuações de outros livros, né? Eu achei legal ver um livro avulso da Alyson Noël! Quero ler algum livro da autora mas são todos ligados com a série Os Imortais, aff! -.-'
    Hehehehe.
    Eu também achei a capa de Encantos muito linda! Eu comprei Asas mas ainda não li... então fico aliviada porque esses lançamentos poderão aguardar um tiquinho! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir