O que vamos ler ?

Love Struck
Rachael Wing 
Love Struck
Sinopse: 
 
Os Sonhos das Noites de Verão às Vezes se Realizam Shakespeare escreveu que "o caminho do amor verdadeiro nunca foi suave" - e Holly Hockers vai se dar conta de que isso é um fato incontestável! Ela e Wes, seu melhor amigo de todas as horas, vivem praticamente grudados - na sorveteria, na sala de aula ou em todos os shows da banda favorita deles. Só que todo esse carinho é abalado por duas paixões - a da garota por Jonah, o maior gatinho da escola, e a de Wes por Emily, uma novata que é linda, loira e alta. Aos poucos, em vez de ficarem felizes um pelo outro, os amigos começam a sentir coisas que nunca haviam sentido. Será que esse é o início de uma bela (e inesperada!) história de amor? Ou de uma confusão que pode estragar totalmente a amizade da dupla? 

Resenha:

Esta é uma serie apaixonante, o primeiro livro foi inspirado em Romeu e Julieta e este é inspirado em Os sonhos das Noites de Verão, todos eles escritos por Shakespeare. 

Holly Hockers é uma garota esperta e talentosa, autora dos quadrinhos H’Y Girl e Lameboy, junto com seu melhor e inseparável amigo Wes, e suas historia são publicadas na sorveteria onde trabalha. 

Holly é apaixonada por Jonah, o garoto mais bonito e popular da escola, eles já ficaram em um festival, mais depois disso ele vem inventando desculpas para não ligar e nem procurá-la. Até que um dia Jonah convida Holly para ir no Festival de Verão, onde sua banda favorita “The Faeries”. 

Tudo esta correndo bem até a chegada de uma nova aluna Emily, uma americana linda e loira que tem sua beleza comparada a da boneca Barbie. Logo que chega, Emilly conquista Wes, que pede para que Holly ajuda a conquistá-la. 

Com o decorrer da semana e chegando próximo ao dia do Festival tão esperado por eles, Holley e Wes estão separados e com a amizade abalada, o que irá acontecer com esses dois amigos no show que é tão esperado por eles? 

É uma serie bem infantil, mais apaixonante alem de ter essa capa maravilhosa, uma leitura rápida e divertida.

Espero que gostem e comentem bastante !!

Beijos
Raíssa Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário