O que vamos ler ?

Lilac
Deise C. Muller
Sinopse: 
LilacLilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?

Resenha:
Lilin é uma demônio succubus extremamente perigosa que arma contra Lúcifer  e descoberta e acaba perdendo essa batalha. Como castigo ela é enviada a Terra,  após perder seus poderes Lilin logo planeja conquistar o poder dos seis clãs de feiticeiros aqui existentes.

Megan Harris é uma jovem muito bonita e sedutora com seus olhos lilases, trabalha vendendo livros, uma paixão que descobriu em sua nova vida. Após um ano da morte de sua irmã Lauren, ela começa a se estabilizar, saindo da depressão e levando uma vida o mais tranquila que consegue.

Para entender melhor essa história precisamos conhecer o passado de Megan. Sua tataravó foi uma grande feiticeira e responsável por disseminar a magia pela família. Desde pequenas Megan e Lauren foram incentivadas pelo pai a seguirem o mesmo caminho da magia, mas elas nunca tiveram interesse, deixando sempre esse assunto de lado.

Toda vida de Megan muda quando sua irmã é assassinada, não conseguindo impedir esse acidente ela se sente culpada e entra em uma vida conturbada, larga os estudos e é abandonada pelo namorado Lucas por não suportar suas depressões.

Buscando um novo rumo para sua vida Megan sai de Nova York e volta para Denver, cidade que passa a viver com a prima Jodie.
Para comemorar seu aniversário Jodie arrasta Megan para o Surrender uma danceteria que ela adora e para fechar com chave de ouro sua noite ela conhece Craft, um homem lindo.
E como a química entre eles foi intensa eles acabam fazendo sexo dentro do banheiro da danceteria.

Após viver um momento tão intenso com Craft, saindo do banheiro ela se depara com Lucas, seu ex namorado que tenta a qualquer custo uma reconciliação. Causando muita confusão Megan inicia uma discussão com Lucas e para defende-la Craft interfere e acaba batendo em Lucas.

Essa noite marca a vida de Megan que descobre que Lucas acaba de ser sequestrado, e o principal suspeito é Craft. Esse é o ponto de partida para uma grande aventura, com muito mistério, magia, cenas picantes cheias de paixão.

A Autora tem uma escrita fantástica que nos surpreende a cada página mantendo nossa atenção presa da primeira a última página.
Lilac é o primeiro livro de uma trilogia e estou loucaaa para a continuação, mais do que recomendado está na minha lista de favoritos.


E para aproveitarmos ainda mais temos promoção valendo um kit de Lilac !!

PARA PARTICIPAR:                                                                                


OUTRAS INFORMAÇÕES:                                                                       

O sorteio recomeça hoje (18/07) e termina no dia (22/08).

O vencedor terá 48 horas para responder o e-mail com os dados solicitados.

O Flor de Lis tem até 30 dias para enviar o KIT para o vencedor



Espero que gostem e participem bastante !!

Beijos

Raíssa Lis

55 comentários:

  1. Participando. Quero muito ler Lilac.

    ResponderExcluir
  2. participando, tomara que eu ganhe.

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já faz um tempo que tô afim desse livro, quem sabe eu do sorte e já tô participando! \o/
    Eu achei a capa linda, amo a cor lilás, pelo que já li por aí e por essa resenha a história é muito boa!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler esse livros....
    Participandoo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa... fiquei meio perdida com a resenha! Meu primeiro contato com o livro e parece bom,é uma série ou um livro só?

    ResponderExcluir
  6. A resenha ficou fantastica, que bom que a narrativa da autora te prendeu, fiquei muito afim de ler esse livro tb, vou participar da promoção, bjo!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da história,adoro sobrenatural.Boa resenha.Participando
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Pensei que fosse de outro assunto, mas quero ler.
    Participando.

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo muito pra ganhar.

    Suas promoções são fantásticas.

    ResponderExcluir
  10. Participando com certeza! Estou looouca pra ler esse livro! Ele promete!

    ResponderExcluir
  11. Tudo que eu tenho a dizer é que a Deise é uma fooooofa e eu estou morrendo de vontade de ler Lilac! Há algum tempo leio resenhas ótimas sobre o livro e a cada uma delas a vontade só engrandece.
    Boa sorte pra mim, o///

    ResponderExcluir
  12. Esse livro aborda temas que eu amo, a experiência que eu tenho com uma Súcubo, a Georgina Kincaid foi mto boa, espero que com a Lilin tb =]

    Participando e torcendo!
    Miquilis:

    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  13. Desde que vi esse livro me interessei bastante. Afinal, sou louco por seres fantásticos e muita ação. Quero muito!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. excelente resenha. parabéns
    quero muito ler esse livro de desvendar os misterios de lilac
    amei.
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/228396568707993600
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    x
    x

    ResponderExcluir
  15. Participando. Boa resenha. Estou atrás de ler esse livro faz um tempo. A temática é uma das que mais me atraem atualmente. Estou de olho nos lançamentos nacionais este ano, que estão simplesmente demais. Além disso, já li algumas resenhas bem positivas sobre "Lilac". :)

    ResponderExcluir
  16. Já li várias resenhas ótimas sobre esse livro, bom saber que você também gostou.

    ResponderExcluir
  17. Já li várias resenhas desse livro, e a cada resenha, minha vontade de ler aumenta demais..

    ResponderExcluir
  18. Estou doida para ler esse livro, li algumas resenhas e fiquei super empolgada, o livro recebeu bastante elogio e claro não deixei de ficar curiosa. Quem sabe.

    ResponderExcluir
  19. Amei a resenha que li do livro, quero ganhar *-*
    Participando o/

    ResponderExcluir
  20. Há tempos estou querendo ler esse livro, então estou participando!

    ResponderExcluir
  21. Eu quero muitooo ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  22. Participando!!!

    ResponderExcluir
  23. Ótima resenha!! Tô participando, quero ler esse livro!!

    Beijos
    http://tempestade-de-estrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Participando e na Torcida Para Ganhar \o/
    Quero d+ ler Lilac :D É um dos livros mais desejados por mim \o/

    Bjssssss.. :D
    Amei esta Promo e Parabens pelo Blog *-*

    ResponderExcluir
  25. Participando!
    Quero muito este livro. A capa é linda, a sinopse é interessante... =]

    ResponderExcluir
  26. Participando e torcendo muito

    ResponderExcluir
  27. Doida por esse livro!
    O legal é que é nacional!
    Orgulho!

    ResponderExcluir
  28. Estou participando \o/ adorei a resenha e estou muito apaixonada pelo livro *--*

    ResponderExcluir
  29. Participando com mtaaa fé que vou ganhar. Preciso demais ler esse livro. Li o primeiro capítulo e tô nervosa querendo saber mais e mais. *.*

    ResponderExcluir
  30. passei dois dias procurando tudo sobre esse livro... participando da promoção o/

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Raíssa não acredito que ainda não comentei aqui no post. Amei demais a sua resenha! Achei que tinha comentado já. Mil desculpas.

    Obrigada pelo incentivo e pela resenha totalmente profissional. Amei demais!

    Um beijão e nos vemos em Silver ^^

    ResponderExcluir
  33. Não estou participando da promoção, mas precisava vir aqui e prestigiar a resenha de "Lilac" que é um dos poucos livros nacionais que eu adoro!
    Nem tenho muito o que dizer, "Lilac" é tudo que eu adoro na literatura fantástica. E esperar por “Silver” tem sido uma tortura!

    ResponderExcluir