O que vamos ler ?

Ruas Estranhas
Ruas EstranhasSinopse: 
Ruas estranhas é uma coleção de 16 histórias fantásticas urbanas onde os editores George R. R. Martin e Gardner Dozois reúnem grandes nomes da literatura como Charlaine Harris da série True Blood, Conn Iggulden, Glen Cook, Patricia Briggs, Diana Gabaldon e outros autores de destaque. Nessas histórias nascidas da imaginação de escritores vencedores dos prêmios mais importantes do gênero, eles exploram mundos de vampiros sedutores, lobisomens assustadores, espíritos que ajudam humanos a solucionar mistérios, demônios, zumbis e outras criaturas que habitam nossos pesadelos. Cuidado! O perigo está ao final de cada esquina.

Resenha:
Apenas uma palavra para descrever o livro: surpreendente.
Tenho que confessar que nunca me interessei muito por livros policiais ou até mesmo de suspense, mas nessa coleção me encantei com a maioria deles, difícil escolher o melhor.

A edição esta muito boa, em cada inicio de conto temos a apresentação do autor contando um pouquinho de suas principais obras, o que achei bem legal. A única coisa que pecou um pouco foram as letras bem pequenas, mais nada que interferisse na leitura.

Primeiro detalhe a ser observado, não existe conto do George R. R. Martin, ele escreve um pouco sobre o nascimento dos contos e sobre a experiencia de reunir todos eles nessa coleção.
A maioria dos autores eu não conhecia, e claro alguns eu me apaixonei !
Vou selecionar aqui alguns contos que gostei muito e contar um pouco para vocês, não que os outros sejam ruins, mas não me identifiquei muito.


O bastardo
Apresentação feita pelo George R. R. Martin do mais novo Bastardo disponível nas livrarias. Com grandes nomes da fantasia urbana, romances de mistério, policiais e muito suspense.


Morte por Dahlia - Charlaine Harris
Amei esse conto, para mim um dos melhores. A Autora me conquistou de cara, estou muito curiosa para ler todos os livros dela.


Estige e Pedras - Steven Saylor 
Assustador o vulto de uma mulher rondando uma pequena cidade turística.


Dor e Sofrimento - S.M. Stirling
Não gostei muito desse conto, achei meio rápido demais então não engrenou !


Espero que tenham gostado da resenha e como surpresa tem sorteio do livro com direito a marcadores !!




SORTEIO:                                                                                                   

a Rafflecopter giveaway

OUTRAS INFORMAÇÕES:                                                                         


O sorteio recomeça hoje (04/07) e termina no dia (08/08).


O vencedor terá 48 horas para responder o e-mail com os dados solicitados.

O Flor de Lis tem até 30 dias para enviar o KIT para o vencedor


Espero que gostem desse mês de promoções e participem bastante ! E não se esqueçam tem promoção também no Facebook !



Beijos
Raíssa Lis

78 comentários:

  1. Estou bem curiosa para ler os contos...e foi uma surpesa pra mim saber q não tem conto do George Martin, rsrs. É o nome com mais destaque xD Acho que é essa a ideia! hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei,fiquei interessada em ler,especialmente esse conto da Charlaine Harris(também tenho interesse em conhecer outras obras dela)!
    seguidora Katia.

    ResponderExcluir
  3. Amo contos... pequenos, mas suficientes para nos aprisionar. Esse tema não é muito do meu interesse, mas nada como uma boa leitura, principalmente se for bem recomendada. ;)

    ResponderExcluir
  4. participando...
    Amo de George Martin.
    O grupo Leya é demais,.

    ResponderExcluir
  5. Participando! Uma boa leitura as obras de George Martin

    ResponderExcluir
  6. Eu já estou curioso para ler e saber se o George R.R. Martin fez um ótima escolha dos contos.rs

    ResponderExcluir
  7. Estou curiosa pra ler esses contos e saber mais desses autores que não conheço.

    ResponderExcluir
  8. Também não me interesso muito por livros policiais,mas fiquei bem curiosa quando disse que se encantou.

    ResponderExcluir
  9. Eu não leio muita literatura fantastica, mas esse livro despertou o meu interesse. E se é organizado pelo George R.R. Martin tem que ser bom, né?

    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Isso do Martin não ter conto nesse livro e sim ser o organizador gera alguma polêmica ainda... já vi algumas pessoas comprar gato por lebre! =P

    Mas mesmo assim tenho curiosidade em ler justamente por se tratar de Fantasia Urbana, o livro já está na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  11. Doida com esse autor, maluca pelo livro! Nem conhecia esse livro até pouco tempo e gostei demais dele. Eu queria ler *-*

    ResponderExcluir
  12. Gosto de livros de contos, e sendo contos policiais, fico mais interessada, pois são sempre cheios de ação e suspense, fiquei mega interessada em ler esse livro depois de ler sua resenha, bjo!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro estórias policiais, gostaria de ler um outro lado de George ;)

    ResponderExcluir
  14. Por ser um livro com apresentação e aval de George R.R.Martin já é pra mim obrigatório. Livros de fantasia me fazem correr para as compras. O problema é que contos muitas vezes não conseguem me cativar, mas quero arriscar. O trabalho da editora ficou muito bonito e os autores têm peso.

    ResponderExcluir
  15. Já me entusiasmei só por saber que o autor é George R.R.Martin. Sendo contos então, me chama ainda mais a atenção... estou curiosa para ler esse livro ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  16. Me interessei principalmente pelo conto: Estige e Pedras - Steven Saylor - Já tinha lido alguma coisa sobre este livro e, óbvio, que está na minha lista de "Quero ler"... Bom, só falta adquiri-lo!!!
    @pacupe

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo muito, gostei muito da resenha e quero ler esse livro.

    ResponderExcluir
  18. participando!

    @liligarota
    lilianpoesiablogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá Rah!
    Esses livros são ENORMES e eu não tenho muita paciência pra decorar mts coisas! kkkk
    Bela Resenha...
    E espero ganhar neh! kkk

    Beijos, Lucas
    ESCONDIDOS NO LIVRO!
    http://escondidosnolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ler este livro, parece muito bom! *-* Adoro contos, e estes pelo jeito são bem interessantes... só achei estranho não ter conto do George Martin! o.O
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  21. Já ouvi falar muito deste livro, espero ganhar a promoção, pois a vontade de lê-lo cresce a cada dia.
    rodolpho.

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ler!

    ResponderExcluir
  23. Participando e torcendo mto, tô louca para ler esse livro =]

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  24. Eu achei que fosse somente um livro, agora que descobri que são contos!!!!
    Gostei disso!!!

    Vou participar

    Bjkas


    Alessandra Tapias

    ResponderExcluir
  25. Esse livro deve ser muito bom mesmo, não sou por causa do George, mas creio que todos os outros autores também sejam de grande valor, Participando!

    ResponderExcluir
  26. Parece ser muito bom!
    Tenho vontade de ler! ^^

    ResponderExcluir
  27. Eu amor de paixão as crônicas do gelo e fogo do Martin e quero muuuuuito esse livro.
    Participando!

    ResponderExcluir
  28. Participando, adoro as Crônicas de Gelo e Fogo *o*

    ResponderExcluir
  29. Estou lendo A Guerra dos Tronos e totalmente apaixonada pelo RR Martin!
    Quero muito esse livro! *-*

    ResponderExcluir
  30. Já achei o máximo!
    Adoro os livros do G. Martin.

    ResponderExcluir
  31. Eu jurava que esse livro fazia parte da série Guerra dos Tronos, até ler sua resenha!
    Adorei e fiquei louca pra ler, adoro histórias sobrenaturais!!

    ResponderExcluir
  32. Fiquei curiosa para ler, espero ganhar
    Sorte pra mim...rsrs
    @dathais
    Thais Vianna

    ResponderExcluir
  33. Ainda não li nenhum livro de contos mas tenho vontade. E não seria mal começar lendo um com contos selecionados pelo mestre!

    ResponderExcluir
  34. Eu sou muito fã do Martin... Quero muito conferir essa obra.

    ResponderExcluir
  35. Participando e torcendo muito pra ganhar.

    Adorei o blog , as resenhas e as promoções é claro
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  36. quero muito esse livro, participando!!

    ResponderExcluir
  37. Estou muito curiosa para ler esses contos, adoro esse tipo de leitura, histórias curtas de diversos autores, sendo literatura fantástica melhor ainda. Não acredito que ainda não tinha visto a promoção. Participando!!!

    ResponderExcluir
  38. Amo os livros dele e esse parece ter sido uma sacada ótima da parte dele. Já ouvi falar bem demais sobre os contos. Estou curiosa! :) E, a propósito, quando vou me inscrever pelo rafflecopter (não sei se é assim que escreve/tô com preguiça de conferir KK) não aparece campos para inserir o meu nome de seguidora e meu nome aqui nos comentários. :( Nem nesta e nem em outras promoções :( Btw, nome de seguidora: "G! :]" e comentário (vai aparecer aqui, dã) dá pra associar com as outras coisas, sei lá... Gislaine Amaral. :)

    ResponderExcluir
  39. Eu sou apaixonado por livros com muitos mistérios, investigações, seres sobrenaturais, e por aí vai.
    Quero muito ter a oportunidade de lê-lo em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  40. Quero muito ler esse livro, parece ser otimo

    ResponderExcluir
  41. tenho uma amiga que fala muito bem dos livros do Martin. Não sou muito fã de contos, mas quero ler só por causa do autor *-*

    ResponderExcluir
  42. Faz tempinho que não leio um bom livro de fantasia e esse parece muito bom mesmo. Tenho a série do autor mas ainda não me entusiasmei para ler. Contos são interessantes por serem mais rápidos...
    Bjkas!

    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  43. Esse livro parece ser incrível! Já tinha ouvido falar desse livro e depois de ler a resenha fique muito curiosa para ler todos os contos, principalmente o da Charlaine Harris, que realmente, parece ser o melhor de todos!

    ResponderExcluir
  44. Sempre fico namorando esse livro quando vou em livrarias, mas fico na dúvida se compro ou não... Mas agora que eu li a resenha me empolguei para ler!! Parece ser bom, e eu gosto desse estilo de livro com vários contos independentes!
    Fiquei com muita vontade de ler *-*
    Beijinhos, @gabissss_

    ResponderExcluir
  45. nossa . esse livro é maravilhoso. quer muito ler. estou anciosa depois de ler a resenha. obrigada pela dica, pela resenha.
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/228395482106454017
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    x
    x

    ResponderExcluir
  46. Participando. Embora o livro não seja escrito pelo George, confio no olho dele para talentos. A sinopse é promissora e sua resenha aumentou minha vontade de ler a obra.

    ResponderExcluir
  47. Participando claro, adoro ler contos, beijos.

    ResponderExcluir
  48. George R. R. Martin já tem seu histórico provando que é bom. Além disso, eu curto livros policiais e de suspense. Então, não teria como não dar uma chance para esta obra.
    bjs

    ResponderExcluir
  49. Esse livro desse ser otimo. Super curiosa para ler.
    Participando

    ResponderExcluir
  50. Sempre quis ler algo de George R.R. Martin, mas as crônicas de gelo e fogo não me cativaram, porque a quantidade de livros da série e a grossura de cada livro me desanimou... E "ruas estranhas" me parece bem interessante. =)

    ResponderExcluir
  51. Só leio boas resenhas sobre esse livro, estou bastante curiosa para conhecer a história..
    Participando da promo !!!!!

    ResponderExcluir
  52. To com muita vontade de ler este livro!!
    Participando!

    ResponderExcluir
  53. Eu estou louca pra ler esse livro, pq tem um conto do George R. R. Martin e só por isso já vale a pena!!

    Então estou participando! \õ/

    ResponderExcluir
  54. Participando! Quero muito ler esse autor, falam tanto dele :)

    ResponderExcluir
  55. Acho que o livro pode ser bem interessante mesmo, pois reune vários autores muitos bons como Charlaine Harris.
    Participando e torcendo

    ResponderExcluir
  56. Quando li a primeira resenha sobre esse livro foi paixão à primeira vista, porque são vários autores contando histórias... digamos, um pouco folclóricas sobre as "Ruas Estranhas!"

    Parabéns pela sua resenha, ela está sensacional!

    Beijos flor ;)

    ResponderExcluir
  57. Gostei da história, apesar de que tenho um certo medo dos livros desse autor, mas já me comentaram que a leitura é bem fácil :)

    Participando da promoção *-*

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. George R Martin sempre surpreendendo :)
    Gostaria de ganhar *-*
    Participando :D

    ResponderExcluir
  59. Eu adoro livros policiais. Quero muito ler o conto da Charlaine Harris pq adoro o estilo mais policial que ela escreve como na série Harper Connolly.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir