O que vamos ler ?

A Viagem do Tigre

A Saga do Tigre - Livro 3 

Colleen Houck
Sinopse:
A Viagem do TigrePerigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

Resenha:
Estava super ansiosa para ler esse livro, quando recebi de parceria, já fui devorando ele em poucos dias. Pra que não sabe eu sou apaixonada por essa série.


Esse é o terceiro livro da série, Kelsey, Kishan e Ren estão em busca do Colar de Durga, a penúltima etapa para remover a maldição dos tigre. Depois de muitas aventuras e muitos perigos, Kelsey tera que enfrentar seu maior medo, pois nessa etapa todos os desafios estão relacionados a água. 


Observando pelas capas podendo perceber que essa aventura vai envolver dragões, e sim, podem contar com a participação de vários deles.


Kelsey, não se conforma com tudo que está acontecendo entre ela e Ren, Kishan está sempre ao seu lado oferecendo todo consolo e amparo a todo momento. Cada vez mais confusa Kelsey não sabe o que fazer.


Ren está dividido entre a dor sentimental e a dor física, o que faz com que ele tome decisões precipitadas e impensadas. Sua possessão por Kelsey é infundada, já que deixa o caminho livre para qualquer outro homem se apaixonar por ela.

Kishan foi o personagem que mais teve mudanças durante esses três livros, se torna adorável e amigo de todos, enfrentará grandes desafios nesse livro e ainda assim não vai desistir de seu único objetivo: namorar Kelsey. 

Nesse livros temos a participação de dois novos personagens, um calboy mulherengo e uma patricinha interesseira, temos também uma maior participação de Nilima e claro o Sr. Kadam.



Mais uma vez somos surpreendidos por Collen ao detalhar toda mitologia por trás das aventuras, introduzindo ricos detalhes sobre a cultura asiática, já que a mãe de Ren e Kishan não era Indiana.


Estou muito ansiosa para o próximo volume da série, já que esse acabou daquele jeito que todo leitor se desespera. Não precisa nem falar que super recomendo a série né! Aproveitem a promoção que está rolando aqui no blog!
Espero que tenham gostado e não deixem de comentar !!
Beijos
Raíssa Lis

3 comentários:

  1. Ainda não li essa série, por isso não li muito da resenha, mas todo mundo sempre fala tão bem que já está na lista. Tenho o primeiro livro há um tempo, não sei porque enrolo tanto para ler. Do ano que vem não passa!

    Aproveito para agradecer pelos marcadores! São lindos e vários ainda não tinha. Muito obrigada! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Raíssa!
    Eu também gosto bastante da série. Adoro a combinação de elementos que a autora faz, mas confesso que não gosto nada do triangulo amoroso formado pelos tigres e Kelsey. Acho bastante forçado. Mas gostei bem mais desse livro do que do segundo (embora nenhum supere o primeiro) e estou na expectativa pelo proximo.
    Abraço
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo a série, li os dois primeiros e começei o terçeiro todos no mês de dezembro e confesso que estou enrolando para terminar a Viajem do Tigre por que não sei qdo será o lançamento do próximo livro da saga aqui no Brasil,amo os tigres e as lendas e mitos indianos e asiáticos e tbm a várias citações de mitos gregos em compensação tenho vontade de esganar a Kelsey ,o mocinha antipática,mais tudo bem eu a tolero só por causa de Ren e Kishan que são tudo de bom,bjs e adorei as resenhas

    ResponderExcluir