O que vamos assistir ?


Um Evento Feliz

Poster do filme Um Evento Feliz

Gênero: Comédia, Drama
Duração: 107 min.
Origem: França e Bélgica
Estreia: 21/12/2012
Direção: Rémi Bezançon
Roteiro: Eliette Abecassis, Rémi Bezançon
Distribuidora: Califórnia Filmes
Ano: 2011



Sinopse:
Ela me levou para um canto e me forçou a superar meus limites. Ela me fez enfrentar o absoluto: amor, sacrifício, ternura, abandono. Ela me deslocou, me transformou. Por que ninguém me alertou? Por que ninguém fala sobre isso? Um Evento Feliz, ou uma visão íntima da maternidade, sincera e sem tabus.

Trailer:

Fotos:
 


Imagino que vocês saibam porque recomendei o filme, rs. Achei bem legal por ser uma comédia e envolver todo o drama da gravidez.
Espero que gostem !
Beijos
Raíssa Lis

Um comentário:

  1. Olá Raah!!!
    Passando aki pra fazer uma visitinha!!! hehee
    mt saudd...

    Parece ser um filme beeem fofo,mas não sou mt fan kk'

    Bjs, Lucas
    http://escondidosnolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir