O que vamos ler ?

À Primeira Vista 

Será Que de Fato é Possível Amar Alguém à Primeira Vista? 
Nicholas Sparks
Sinopse:

À Primeira Vista
Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.

Resenha:
Fiquei super empolgada com o lançamento desse livro, mas ao ler a sinopse, desconfiei que já conhecia esses personagens, ainda assim resolvi tirar minhas próprias conclusões.

Verdade seja dita, o livro é a continuação de "O Milagre", que foi publicado pela editora Agir (Resenha AQUI), então minha motivação para continuar o livro simplesmente sumiu !

Jeremy o famoso jornalista investigativo, acaba de tomar uma grande decisão, iria se casar com Lexie a bibliotecária da pacata cidade de Boone Creek. Sim, um amor à primeira vista, com apenas duas semanas de relacionamento e um filho a caminho, ele decide se mudar de Nova York e casar-se.

A história é contada por Jeremy, assim compartilhamos seus sentimentos, dúvidas e as consequências de mudar para uma cidade pequena, onde todo mundo, conhece todo mundo. 

O grande bloqueio para escrever seus artigos acontece assim que se muda para Boone Creek, sem inspirações para escrever a renda acaba diminuindo e os problemas começam a aparecer. Para piorar ainda mais sua situação Jeremy, começa a desconfiar da paternidade do filho que Lexie espera, já que em todos os seus exames existe a confirmação de ser um homem estéril. Além de tudo Lexie começa a se encontrar as escondidas com o ex-namorado Rodney.

Com todas as dúvidas Jeremy só tem uma saída, apostar no amor que sente por Lexie e muitas horas de conversa para diminuir suas incertezas.

Bom, como não tinha gostado muito de "O Milagre" a leitura desse livro se tornou arrastada para mim, não senti nenhuma atração pelos personagens e o final do livro foi bem forçado.

Dessa vez tenho que admitir, Nicholas Sparks não me conquistou. Espero que gostem e não deixem de ler o livro e me contar a opinião de vocês !
Beijos
Raíssa Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário