O que vamos assistir ?

A Última Casa da Rua

Poster do filme A Última Casa da RuaGênero: Suspense, Terror
Duração: 101 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 07/12/2012
Direção: Mark Tonderai
Roteiro: David Loucka, Jonathan Mostow
Distribuidora: Paris Filmes
Censura: 12 anos
Ano: 2012


Sinopse:
Uma adolescente muda-se com sua mãe para uma pequena cidade. A garota descobre que, na casa que fica do outro lado da rua, aconteceu um duplo assassinato. Mas as coisas se complicam mesmo quando ela faz amizade com um garoto, único sobrevivente da tragédia.

Livro:
No livro, os autores Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow contam a história da jovem Elissa e sua mãe que, em busca de uma nova vida, encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado.

Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo. Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar…

Não espere ver adolescentes sendo perseguidos por forças sobrenaturais ou um desfecho daqueles que já “sacamos” ainda na metade do livro. A trama é criativa, com muitos “não acredito!” pelo meio do caminho. E a sequência final é de tirar o fôlego, com muita ação.

Antes de sentir o medo… Antes de conhecer a dor… É preciso voltar para onde tudo começou.

“A Última Casa da Rua” chega aos cinemas esse ano. O filme é protagonizado por Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e Max Thieriot.

A última casa da rua
Publicado pela editora iD em 2012.

Trailer:

Espero que gostem e apesar de ser um suspense me interessei pelo filme !!
Aguardo os comentários de vocês !
Beijos
Raíssa Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário