O que vamos ler ?

A Próxima Grande Sensação
Johanna Edwards 
Sinopse:
A Próxima Grande Sensação
Durante toda a vida, Kat Larson esperou por coisas: ligações que nunca aconteceram, caras que não apareceram, convites que teriam se perdido no correio. Porém, mais do que tudo isso, sempre esperou ser magra. Aos 27 anos, ela achava que nunca poderia ser feliz, a menos que perdesse alguns quilos. Muitos quilos. Nem seu chefe, para quem a segunda-feira dava o tom da semana inteira e, por isso, marcava uma reunião toda segunda às 8 horas em ponto, era capaz de tirar tanto seu humor quanto uma balança. Depois de ter feito todo tipo de dieta, Kat decide adotar uma estratégia mais ousada: entrar para From fat to fabulous, um novo reality show em que seis mulheres, todas tamanho 46 ou mais, lutam contra as saliências (e, principalmente, umas contra as outras). Dessa vez, era impossível não dar certo. Kat tinha uma motivação a mais - poder finalmente encontrar seu namorado virtual, que só a conhecia por foto... montagem. Confinada na Casa da Tentação, ela vai provar que não estava mentindo ao dizer, na fase de seleção, que, "para o bem ou para o mal, nunca haverá um momento de tédio quando eu estiver por perto". Prepare-se para conhecer Kat sem disfarces, a participante que todo produtor de reality show e, claro, todo espectador gostaria de ver.

Resenha:
Comprei esse livro em uma promoção de livros da Leitura, achei a capa interessante e com não leio sinopse, não tinha muita ideia do que o livro falava. 

Kat Karson é uma garota que veste 50, completamente fora dos padrões de beleza, onde o 36 impera. Tem sua rotina de trabalho e o que mais chama atenção é seu relacionamento virtual com Nick, que mora na Inglaterra e acredita que nunca irá conhece-lo pessoalmente.

Kat já visitou diversos médicos, participou de reuniões dos vigilantes do peso, tentou todas as opções que podia para emagrecer e de nada adiantou.
Apesar de toda animação no inicio de uma nova dieta, qualquer problema coloca tudo a perder !

Quando sua melhor amiga, mostra no jornal uma reportagem sobre um novo reality show de emagrecimento Kat vê a oportunidade da sua vida, ser aceita pela sociedade e quem sabe conhecer pessoalmente seu namorado.

Fat2Fab é um reality show que tem como objetivo promover o emagrecimento saudável de todas as participantes que chegam vestido 46 ou mais de 46. Um convívio muito difícil e Kat terá muitas surpresas pela frente.

Um livro muito engraçado e delicioso, com um fundo de verdade pra quem já passou por essa situação de estar acima do peso. Indico para uma leitura tranquila e rápida !! Ah pessoal não se enganem com a capa não é um livro de auto ajuda pelo contrário temos uma boa comédia !!

"Quando você é gorda, comprar uma roupa nova não é um assunto casual. Você não pode simplesmente dar um pulo até o shopping e observar a última moda. Você precisa de um plano bem pensado. É o único jeito de evitar decepções, gastos excessivos ou, pior ainda, constrangimento mortal."

Espero que gostem e não deixem de ler, vão dar boas risadas !
Beijos
Raíssa Lis

2 comentários:

  1. Esse livro é muito bom! A Kat tem cada uma que vai te fazer rir e se emocionar com a história dela. Depois quero saber o que achou do final.
    @eu_mp

    ResponderExcluir
  2. Quero ler esse livro.
    Sou como você, não curto ler uma sinopse não. Tua resenha me agradou, a capa também, tudo nele parecer ser muito legal ♥

    ResponderExcluir