O que vamos ler ?

Entre Dois Mundos
Lígia Gama Miraglia

Entre Dois Mundos
Sinopse:
Alicia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma e sem nenhum imprevisto, hoje mais parece com uma tragédia grega. Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará do descontrole e da beira da loucura, já que Alicia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida. Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou a ter seu nome estampado em uma lápide?


Resenha:
Alicia acaba de sofrer um acidente e esta vivendo experiencias bem estranhas durante seu coma. Após 40 dias no hospital ela acorda para aquela que seria a segunda chance de poder viver. Sem nenhuma sequela aparente, Alicia volta para casa e para sua vida que não está nada normal.

Durante seu coma, Alicia descobre um outro mundo, onde encontra com seu irmão mais novo, Leo, agora é um lindo anjinho e seu protetor. Para deixar as coisas um pouco mais estranhas, Alicia vê muitos homens de preto em todo lugar que a principio ela acha que são pessoas comuns, mas com o tempo ela percebe que eles não a vêem. Será que ela estaria ficando louca ?

Um desses homens de preto começa a perseguir Alicia, considerado um anjo da morte, Noah se diz dono dela e começa a aparecer em momentos ruins piorando tudo.

Raul é o seu melhor amigo desde a infância, confidente para todas a horas e companheiro nos piores e melhores momentos, será seu ombro amigo nesse momento tão difícil. Um garoto lindo, romântico, muito fofo que fará toda diferença para que Alicia não fique realmente louca com tudo isso !

Eu amei o romance entre Raul e Alicia, é muito perfeito, claro que como todo relacionamento eles brigam, porém essas brigas só ajudam a fortalecer o namoro. Raul da todo apoio para Alicia que está vivendo confusamente Entre dois Mundos !

Apesar de todo amor entre Raul e Alicia, Noah sempre está presente causando atritos entre eles ou enlouquecendo Alicia.

Sou suspeita para comentar porque simplesmente amo romances, e o casal me conquistou logo no incio, como toda mulher sonha com um príncipe encantado, Raul foi um príncipe durante quase toda história ! rs

O livro não é dividido em capítulos, é uma história corrida e achei muito estranho no inicio mais depois fui me acostumando. Sei que é uma trilogia, por isso entendo que Noah não tenha aparecido muito no primeiro livro. Aguardo ansiosamente pela continuação, eu amei o livro, li em um único dia.

Não vou comentar muito mais sobre o livro para não estragar a surpresa, super indico um livro com muito romance complementado por um sobrenatural.

Aguardo os comentários !
Beijos
Raíssa Lis

2 comentários:

  1. Já tinha passado por algumas resenhas desse livro, mas não tinha me ligado muito na história... Gostei da resenha, fiquei curiosa :)

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Acabei de ler a resenha e ficou linda! Você foi a primeira pessoas que deixou descrito que o livro é o primeiro de uma trilogia. Como deixar tudo esclarecido em um só!! Seria impossível...rs Parabéns!!!
    Um super beijo, Lígia Miraglia.

    ResponderExcluir