Resumo da Semana 18

Ola Galerinha, mais um domingo para apresentar para vocês o resumo da semana e claro com mais uma promoção, espero que gostem, vamos lá ?


O que eu li !
Entre Dois Mundos Beijos de Vampiro
O que estou lendo !
O Pássaro Equinócio 
Resenha no Blog !
 Entre Dois Mundos
Desejado da Semana !
O Último Desejo
Promoção !


PARA PARTICIPAR:                                                                       


OUTRAS INFORMAÇÕES:                                                                         

O sorteio começa hoje (09/09) e termina no dia (15/10).

O vencedor terá 48 horas para me enviar um email com seus dados.

O premio será enviado pela autora que terá um prazo de 30 dias


Espero que tenham gostado e participem muito da promoção ! Aguardo os comentários de vocês !!

Beijos

Raíssa Lis

9 comentários:

  1. Quero saber tudoooo sobre Beijos de Vampiro!!
    Ótimas leitura!!

    Bjkas


    Alessandra Tapias
    http://www.topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    Sempre quis ler Beijos de Vampiro. Acho a capa tão linda..
    Equinócio não tenho a menor curiosidade.
    Vou participar do sorteio =)
    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa!!!

    De todos esses livros eu ainda não li nenhum, mas Beijos de Vampiro eu comprei por 10 reais na Bienal. Adorei as promos!

    O Pássaro eu também comprei lá e Bela Maldade já tinha. Acho que o que eu mais quero ler é o livro da sammy <3

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Participando ....

    Quero muito o livro !!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Own, querida leu e lendo ótimos livros :)
    Amei O Passaro e Equinócio *oo*
    tenho os dois aqui e autografados!
    Quem sabe ganho o Despertar da Hlena quero ler esse também.
    Particionado <3

    ResponderExcluir
  6. Capas lindas hein!
    Tô participando do sorteio. =)

    ResponderExcluir
  7. Obaaaaaaaaaaaaaaa eu ganheeeeeeeeeeeei \o/

    ResponderExcluir