Resumo da Semana 20

Ola Galerinha, depois de um tempo passando aqui para mais um resumo da semana !!
O que eu li !
A Arte da Imperfeição
O que estou lendo !
Cinquenta Tons de Cinza O Roubo do Intocável
Resenhado no Blog !
Despertar 
Desejado da Semana !
Gata Branca
Promoção !

Espero que tenham gostado e vou deixar uma pequena promoção aqui para vocês ! Sorteio de um Livreto de Despertar com 3 marcadores !
Para participar é só comentar, vocês tem até o próximo Resumo da Semana para comentar e participar !! 
Espero que gostem e comentem muito !!
Beijos
Raíssa Lis

3 comentários:

  1. Eu também tô louca pra ler Gata Branca!
    Ahh, eu quero os marcadores *-*
    Uma engenheira que também gosta de ler :D eu faço engenharia mecânica mas ainda tô na metade do curso :)
    Adorei seu blog flor, tô seguindo, dá uma passadinha lá no meu também :)
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  2. Eu quero/necessito de ler Gata Branca :(
    50tons eu passo longe hahaha
    Beijos, Rai.

    ResponderExcluir
  3. Tô querendo ler A arte da imperfeição,parece que é um livro que ensina muito!
    E como o comentário acima,50tons passo loongee,e gata branca parece que vai ser ótiimo!

    @paula__camargo

    ResponderExcluir