O que vamos ler ?

Despertar

Amanda Hocking


Despertar
Sinopse:
Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadas no futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? A autora fenômeno Amanda Hocking chega ao Brasil com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim em uma história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está chamando.

Resenha:
Quando olhei para essa capa logo me apaixonei, sabendo que o tema era de Sereias, minha curiosidade só aumentou e simplesmente sabia que precisava ler esse livro.


Gemma é uma adolescente com uma grande paixão: o mar. Aos 16 anos, divide seu tempo entre a escola e a natação e mora em uma pequena cidade onde estranhos desaparecimentos estão acontecendo.


Harper é irmã de Gemma e trabalha em um biblioteca, nutri uma paixão escondida por Daniel, um garoto muito bonito, super descolado que mora em um barco. Repreendendo todo esse sentimento, por ter que cuidar do pai e da irmã, e sem contar o peso de ir embora no final do ano para a universidade ela não se deixa levar pelas cantadas de Daniel.

Alex é amigo de infância de Harper, após muito tempo de convivência Gemma se apaixona por ele e começam assim um romance muito intenso e fofinho.

A rotina da cidade é mudada com a chegada de três garotas muito bonitas, Penn, Lexi e Thea, e que seduzem qualquer homem que cheguem perto delas. 

Gostei muito do livro, achei a ideia de como se transformam em sereias ou "sirenas" bem legal! O livro me prendeu do inicio ao fim, e estou muito ansiosa pelo lançamento do segundo livro !!

BookTrailer:


Espero que gostem, e comentem bastante !!  
Indico o livro para uma leitura leve e rápida !!
Beijos
Raíssa Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário