Lançamentos Galera Record !

O Bosque Selvagem - Crônicas de Wildwood - Livro 01 - Colin Meloy
O Bosque SelvagemSinopse: A vida de Prue McKeel é extremamente normal. Isto é, até que sua irmã é raptada por assassino de corvos e levada para o instransponível e impassível bosque, denso e emaranhado nas bordas de Portland. Ninguém nunca vai até lá, ou pelo menos nunca ninguém voltou para contar. Assim começa uma aventura que levará Prue e sua amiga Curtis profundamente na impassível floresta. Lá, eles descobrem um mundo secreto no meio de uma agitação violenta - um mundo cheio de criaturas guerreiras, mistícos pacíficos e figuras poderosas com as mais sombrias intenções. E o que era para ser um resgate se torna algo muito maior. Eles se encontram entrelaçados em uma luta pela própria liberdade do bosque. Um lugar que os locais chamam de Wildwood.



Cidade das Almas Perdidas - Os Instrumentos Mortais - Vol.5 - Cassandra Clare
Cidade das Almas PerdidasSinopse: Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?





O Poder - Círculo Secreto - Volume 3 - L. J. Smith
O PoderSinopse: Black John está mais perto do que nunca. Depois de ter sua energia libertada do crânio de cristal e de retornar do mundo dos mortos, tudo que mais deseja é reunir o coven de bruxos e bruxas que há muitas décadas lhe foi prometido. Para isso, tomou a forma humana e prepara-se para lutar e vencer. Seja matando as pessoas ou subjugando os mais fracos graças ao seu poder psíquico. Para impedi-lo, o círculo precisa encontrar uma fonte de poder tão grandiosa quanto a de seu inimigo. Talvez a própria Cassie seja a solução.






Will & Will - Um nome, um destino - John Green, David Levithan
Will & WillSinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.






Garota, 15 anos - linda, porém louca - Sue Limb
Garota, 15 anosSinopse: Jess finalmente fez 15 anos. Mas sua vida continua como sempre. O que mudou mesmo foi descobrir que o gato do Ben Jones está a fim de sua melhor amiga, Flora. Como competir com uma das pessoas mais importantes para ela? Com o festival do colégio se aproximando, surge a oportunidade perfeita para Jess chamar atenção (de um jeito positivo). Mas ser popular vai virar sua vida de cabeça para baixo e as consequências vão além do que ela jamais poderia esperar — ou sonhar.






Se Você Está Lendo Este Livro É Tarde Demais - Segredo - Livro 02 - Pseudonymous Bosch
Se Você Está Lendo Este Livro É Tarde DemaisSinopse: Cuidado! Segredos perigosos situam-se entre as páginas deste livro. Ok, eu avisei. Mas se você acha que vou te dar algo de qualquer forma ou que esta é a sequência do meu primeiro empreendimento literário você está errado. Eu não vou lembrá-lo de como nos vimos nossos heróis por último, Cass e Max-Ernest, enquanto aguardavam a iniciação na misteriosa Sociedade Terces, ou a luta constante contra o maléfico Doutor L e Ms. Mauvais. Eu certamente não vou lhe dizer sobre a forma como as crianças se depararam com o Museu da Magia, onde eles finalmente conhecem o incrível Pietro. Oh! Ops... Eu fiz isso de novo. Bem, pelo menos eu não te disse sobre o desaparecimento da Sinfonia dos Cheiros, o nefasto Senhor Faraó, ou a misteriosa criatura nascida em uma garafa de mais de 500 anos atrás, a chave para o maior segredo de todos. Eu realmente não posso me ajudar, ou posso? Vamos ser claros, afinal se você está lendo este livro é tarde demais...

Dez coisas que nós fizemos - (e provavelmente não deveríamos) - Sarah Mlynowski
Dez coisas que nós fizemosSinopse: Se tivesse a oportunidade, que adolescente de 16 anos não mergulharia de cabeça na chance de ir morar com um amigo e viver sem os pais? Nesta engraçadíssima história, Sarah Mlynowski investiga o coração e a mente de uma garota que está, pela primeira vez, por conta própria. Para chegar ao fim do ano, ela precisará fazer malabarismos com um triângulo amoroso, aprender a lavar roupa e aceitar que seu mundinho pode estar prestes a ser detonado… por cada coisa que não deveria ter feito.



Gostaram dos lançamentos da Galera Record ? Adorei a capa Garota, 15 anos - linda, porém louca e vocês qual o lançamento mais esperado ?
Beijos

2 comentários:

  1. Oi Raíssa! Aforei os lançamentos, não vejo a hora de ler Cidade das almas perdidas e Círculo Secreto 3. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito dos lançamentos, quero ler o Will & Will o pessoal detestou a capa e fizeram criticas boas e ruins quero ler pra tirar minha conclusões o outro é o Cidade das almas perdidas adorei a história e a capa é show.
    bj

    ResponderExcluir