Nas telinhas do cinema: Minha mãe é uma peça !

Poster do filme Minha Mãe é uma Peça - O Filme
Gênero: Comédia
Duração: -
Origem: Brasil
Estreia: 21/06/2013
Direção: André Pellenz
Roteiro: Fil Braz, Paulo Gustavo, Rafael Dragaud
Distribuidora: Downtown Filmes / Paris Filmes
Ano: 2012

Sinopse:
Minha Mãe é uma Peça – O Filme, acompanha as hilárias peripécias de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), uma mulher de meia idade, aposentada, que após ser trocada pelo marido por uma mulher mais nova e não ter mais que cuidar dos filhos já crescidos, tem como preocupação maior procurar o que fazer. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, fugindo da vizinha fofoqueira, ou “enchendo o saco” dos filhos ao tentar continuar a “cuidar” da vida deles.

O filme é a adaptação da peça teatral "Minha Mãe é uma Peça", escrita e estrelada por Paulo Gustavo, que já levou quase um milhão de espectadores aos teatros pelo Brasil.

Imagens:



Trailer:

Amei o trailer eu adoro o programa do Paulo Gustavo, quero muito ver esse filme !! E vocês o que acharam ?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário