Selinho One Lovely Blog Award

Ola pessoal, hoje é domingo dia de postar selinho no blog, apesar de demorar um pouquinho pra responder eu adoro, porque assim vocês podem conhecer um pouco mais de mim e do blog. Quem me indicou esse selinho foi a Dani do Livros, a Janela da Imaginação.
Agora vamos as regrinhas:
Mencionar o blogueiro que te indicou o selo
Seguir o blog que indicou o selo;
Repassar o selo para 10 blogs;
Avisar os indicados que tem selinho esperando por eles;


Responder as perguntas.
O que te levou a criar o blog?
Sempre fui apaixonada pela leitura, mesmo na escola fazia competição de leituras do mês com uma amiga. Decidi criar o blog para compartilhar um pouco dessa minha paixão com outros leitores e incentivar a leitura.

Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
O blog me proporcionou muitas amizades verdadeiras que apesar de distância vou carregar pra toda vida.

Planeja as postagens?
Com a chegada da Sofia, fiz uma reformulação no blog e diminui a quantidade de postagens, com isso tento sempre planejar para que ele não fique desatualizado.

Tem novas idéias para o blog?
Esse anos tive muitas ideias no começo, mas logo vi que não daria conta de colocar tudo em prática, então estou tentando fazer uma adaptação para conseguir mante o blog sempre com posts novos.

Quanto tempo se dedica ao blog?
Não tenho um tempo definido, posso passar dias sem me dedicar ao blog, mas sempre lendo, como posso também passar por horas e dias me dedicando exclusivamente. Hoje não tenho mais um tempo determinado.

Qual é o melhor momento para criar seus post?
Gosto de me dedicar ao blog quando estou bem descansada e tranquila porque assim tenho todo tempo para fazer um post de qualidade.

Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Sonho em conhecer a Inglaterra e claro a Disney.

Qual seu passatempo favorito?
Com toda certeza a leitura é o meu primeiro passatempo favorito, depois vem a organização de todas as coisas da Sofia (roupinhas, sapatinhos, acessórios).

Blogs que eu indico:

Espero que tenham gostado e aguardo a resposta dos blog indicados, e quem tiver interesse em responder ao selinho fique a vontade.
Beijos

3 comentários:

  1. Obrigada pela indicação! Adorei o selinho, bem bacana as perguntas (:

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Oi.. Obrigada por me indicar... Mas eu já havia respondido está tag na verdade faz bem pouquinho tempo... ><
    Mas coloquei o nome do seu blog lá na tag como a pessoa que me indicou. '-'
    Caso queira dar uma olhada http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/06/tag-selinho-one-lovely-blog-award.html
    Obrigada mais uma vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me indicar. Vou responder em breve! Gostei muito das perguntas.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir