Inverno de Cinzas - Foi assim que te amei Vol.2 - Adriana Brazil

Inverno de Cinzas
Sinopse:
No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.

Resenha:
Esse livro é o segundo da série "Foi assim que te amei", tenho que confessar que escrever essa resenha não será tão simples, já que a cada livro a autora supera minhas expectativas e me emociona muito.

Quando terminei de ler Outono dos Sonhos, sabia que precisava ler este livro, e quando chegou passei na frente de todos os outros e devorei em poucos dias !!

Com a chegada do Inverno, a situação começa a ficar muito fria, Helen e Andrew passam por mais uma situação onde precisará de determinação e muita força para superar a passagem dessa estação congelante.

Neste livro percebemos a grande importância de uma amizade verdadeira, Alan e Richard não medem esforços e superam seus próprios medos e desconfianças para proteger Andrew. Os dois amigos também vão ajudar Helen nessa fase difícil mesmo que a estação demore pra passar !

Alex continua com suas investidas em Helen e não desiste tão fácil, confundido seus sentimentos e tornando o inverno uma longa e fria estação.

A escrita de Adriana é envolvente e facilmente nos sentimos vivendo aqueles momentos, sofrendo junto com Andrew e Helen, ou nos alegrando nos momentos felizes. 

O amor é incondicional, superando muitos obstáculos, entre eles a falta da pessoa amada e a enorme saudade. O perdão é tido como um valor muito importante e que nunca deve ser deixado de lado ou esquecido. Não devemos esquecer dos nossos valores por mais que a vida seja traiçoeira e com muitos altos e baixos.

Sem sombra de dúvida o livro me encantou da primeira a ultima página, a diagramação está impecável e um enredo envolvente com muitos suspiros e lágrimas.


"Por que você se foi? Estou com raiva por ter deixado meu coração partido! Estou doente, porque meu coração adoeceu de amor". pág 64



Um comentário:

  1. Linda resenha!! Também li Outono de Sonhos e me apaixonei!!
    Já estou com este livro aqui na fila, não vejo a hora de lê-lo. Se eu me emocionar tanto quanto você, já ficarei satisfeita!!

    Parabéns.

    Bjkas

    Alessandra Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir