A Pousada Rose Harbor - Rose Harbor - Livro 01 - Debbie Macomber

A Pousada Rose Harbor
Sinopse:
A busca por um novo começo pode levar a grandes revelações. Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.
A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.

Resenha:
Quando recebi esse livro da Novo Conceito fiquei completamente apaixonada pela capa, me encantei e logo comecei a ler.

O livro conta três histórias simultaneamente, narrado por Jo Marie Rose que compra a pousada para superar a perda do marido Paul. Em terceira pessoa acompanhamos a história de Joshua e Abby, hospedes da pousada mas que tem um passado em Cedar Cove.

Abby Kincaid jurou  a si mesma que não voltaria nunca mais a cidade, mas como nem sempre é fácil manter as promessas que fazemos em momentos de desespero ela se vê obrigada a voltar para participar ao casamento do seu irmão.

Joshua não gosta de pensar no passado, sua vida na cidade nunca foi fácil e a convivência com o padrasto ficou ainda pior depois da morte de sua mãe, agora ele é obrigado a retornar para ajudar um velho homem debilitado.

Criei grandes expectativas com o livro e acabei me decepcionando, não consegui me envolver com os personagens e a leitura se tornou arrastada o que me fez demorar um bom tempo para terminar.
Com uma diagramação impecável, tenho que reconhecer a Novo Conceito não deixou por menos, com flores em cada inicio de capitulo o livro é cheio de detalhes, com páginas amarelas e letras grandes.

Esse livro pertence a uma série da autora, não espero pela continuação, já que não gostei muito da escrita de Debbie.



3 comentários:

  1. Ai amiga sério mesmo, sabia que estou tendo dificuldade com livros assim, não consigo terminar.
    Mas esse fiquei triste em saber sua opinião, e olha que me baseio muito em resenhas e vc confio de olhos fechados, já comprei livros só de ler sua resenha, sabia. Eu queria comprar ele to vendo que vai ser no Kindle, pois só tenho livros físicos que eu gosto de verdade, ainda mais por conta do espaço! Mas enfim, vamos ver se consigo ler, né!
    bjinhos
    Dani Casquet
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis. Se acredita que eu adorei esse livro? Eu achei tão fácil e intrigantes a narrativa. Não sei, porque você não gostou. Mas as vezes o que me agrada não te agrada né? Ah, eu espero pelos próximos livro, apesar de que a série, não tem influência se você vai ler ou não, tipo, é uma série que não tem ordem.


    Beijos. www.7hings.com.br!

    ResponderExcluir
  3. Essa deve ser a primeira resenha que leio desse livro e pelo visto fiz bem em não pedi-lo a editora. É uma pena que o livro tenha te decepcionado. Adorei a resenha!

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir