O que eu recebi !!

Ola Galerinha, depois de meses sem gravar nada, voltei hoje contando algumas novidades e mostrando o que chegou pra mim !! 



Livros citados:

Harry Potter e a Pedra Filosofal - J. K. Rowling

Harry Potter e a Câmara Secreta - J. K. Rowling

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - J. K. Rowling

O Inferno De Gabriel - Gabriel's Inferno - Livro 1 - Sylvain Reynard

Não Posso me Apaixonar - Os Sullivans - Livro 03 - Bella Andre - RESENHA.

Uma Questão de Confiança - Você deixa seu filho com uma amiga. Todo mundo faz isso. Até que algo sai errado... - Louise Millar

Esperando por Você - Dois meninos. Duas paixões. Uma garota indecisa. - Susane Colasanti



Espero que tenham gostado, não deixem de comentar !!
Beijos

Um comentário:

  1. Oi Flor,
    Eu também não li HP =/
    Mas pretendo ler em breve.
    O Inferno de Gabriel é muito booom.

    bjinhuxxx
    Jeh Polato
    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir