Não Posso me Apaixonar - Os Sullivans - Livro 03 - Bella Andre

Não Posso me Apaixonar

Sinopse: 
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Resenha:
Recebi esse livro de parceria da Editora Novo Conceito, e assim que a caixa chegou, comecei a leitura. Ainda não li os dois primeiro livros da série e não conhecia a autora, com essa onda hot por aí, minha expectativa era bem alta.

Gabe Sullivan é um bombeiro muito comprometido e dedicado a seu trabalho, não mede esforços para salvar as vítimas de um incêndio  sua unica regra é não se envolver com as vítimas, nunca mais. Claro, nem sempre o destino nos permite escolher.

Megan é uma contadora e trabalha em casa, mãe de Summer, vive sua vida exclusivamente para filha; ainda tenta se recuperar da morte inesperada de seu marido. Jurando nunca mais se envolver com homens que tenham qualquer profissão arriscada, ela se tranca em seu mundo e vive uma vida sem muitas aventuras.

O encontro entre esse dois não poderia ser mais inusitado. Megan está presa em seu apartamento escondida na banheira junto de Summer, desesperada por ajuda, um grande incêndio acaba de acontecer em seu prédio e elas ficaram encurraladas. Como parte de seu trabalho sabendo que ainda existem vítimas no prédio, Gabe enfrenta todos os riscos para salvar a vida delas.

Uma relação, que começa quando nenhum dos dois tem interesse, porque a razão falava mais alto, ele: não se envolver com as vítimas, ela: não se envolver com homens que tenham uma profissão perigosa. O coração não consegue resistir quando encontra a pessoa amada. Um relacionamento conturbado por opiniões e ao mesmo tempo com uma grande preocupação: como envolver Summer em tudo isso.

Bella André, conseguiu escrever um livro hot, mas respeitando o relacionamento entre as pessoas e os seus sentimentos. Com personagens secundários que fizeram a diferença como Sophie, a irmã de Gabe, que era amiga de Megan na época da faculdade e acaba dando uma forcinha nessa relação.

Adorei a Summer, uma menininha adoravel, com uma personalidade forte, e uma ótima cozinheira.

A leitura fluiu de uma forma inesperada, me surpreendendo muito, com certeza recomendo e quero logo poder ler os outros livros dessa série.

Será que, por algumas horas, o céu seria o limite?" pág 133


3 comentários:

  1. Olá amore!
    Bom, como sou de menor, não recebo os livros da série, maaas, mesmo recebendo, não sei se leria a série! Nada contra, mas também não curto muito! kkkk' Bela resenha. Bjs

    Lucas Bispo,
    Escondidos No Livro

    ResponderExcluir
  2. Olá Raíssa :)
    Os irmãos Sullivan são muito divos, li todos os e-books e estou mega curiosa para pegar os livros físicos.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu li os dois primeiros livros da autora e achei sempre a mesma coisa, muito repetitivo e sempre o mesmo enredo. Resumindo, não leio mais livros da autora.
    Gostei da sua resenha*
    Bjinhs*

    ResponderExcluir