Nas telinhas do cinema: Dezesseis Luas !

Poster do filme Dezesseis Luas
Gênero: Drama, Fantasia, Romance
Duração: 124 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: Richard LaGravenese
Roteiro: Kami Garcia, Margaret Stohl, Richard LaGravenese
Distribuidora: Paris Filmes
Censura: 12 anos
Ano: 2013


Sinopse:
Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.


Curiosidades:
  • Baseado no livro Beautiful Creatures, primeiro romance da série best-seller de Kami Garcia & Margaret Stohl, que atualmente possui quatro volumes - Dezesseis Luas,Dezessete Luas, Dezoito Luas e Dezenove Luas. O livro Dezesseis Luas foi publicado no Brasil pela Galera Record
  • A direção é de Richard LaGravenese, de P.S. Eu Te Amo (2007).
  • O filme está sendo tratado pelo estúdio como o "novo Crepúsculo".
  • Dezesseis Luas teve um orçamento de US$ 60 milhões.
Livro:
Dezesseis LuasSinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."

Imagens: 

   
  
  


Trailer:



Estou super ansiosa por esse filme, minha leitura anda um pouco devagar mas já estou na metade do livro, logo vou poder assistir ao filme. Pro pessoal que já leu depois me contem o que acharam !!
Beijos

Um comentário:

  1. parece ser interessante esse livro,não vejo a hora de ver *_*

    beijos!

    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir