Nova Colunista: Vanessa Pacheco !

Ola galerinha, como vocês já sabem eu estou completamente afogada com as resenhas, desde o inicio da gravidez venho pensando em abrir espaço para uma colunista que me ajudassem com as resenhas.

Pois bem, aproveitando a oportunidade convidei minha prima Vanessa para me ajudar e participar do Flor de Lis, fiquei super feliz e hoje venho anunciar oficialmente a nova colunista !!



Vanessa Pacheco - colunista.

Incentivada a ler por parte da minha família, desde pequena criei um interesse e uma paixão muito grande por livros. Como toda e qualquer leitora nata, tenho sonhos.. entre eles o desejo de escrever um livro. Bom, sou nova em escrever resenhas portanto aberta a críticas ruins e boas, espero que gostem.



Seja bem vinda !!

Em breve novas resenhas da Vanessa !! 
Beijos

4 comentários:

  1. SEJA BEM-VINDA Vanessa!!!
    Que venha MUUUIITAS resenhas por aí... Beijão

    Lucas,
    ESCONDIDOS NO LIVRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A muito obrigada Lucas, vão vir sim.. aguardo ansiosamente pelos comentários de vocês.. beijão! :D

      Excluir
  2. Oie!
    Que legal, família leitora!!
    Seja bem-vinda Xará!!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! pois é, família inspirada essa.. obrigada xará, beijos.

      Excluir