Aviões



Gênero: Animação, Aventura, Família
Duração: 92 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: Klay Hall
Roteiro: Jeffrey M. Howard
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Censura: Livre
Ano: 2013



Sinopse:
Bem acima do mundo de Carros (Cars) chega a nova animação cômica de aventura e cheia de ação Aviões (Planes), da Disney, apresentando Dusty (voz de Dane Cook), um avião que sonha em competir como piloto de alta altitude. Mas Dusty não foi projetado exatamente para competir e, além disso, ele tem medo de altura. Então ele recorre a Skipper, um veterano avião da marinha que o ajuda a se classificar para enfrentar o atual campeão da corrida. A coragem de Dusty é posta à prova em um teste definitivo quando ele tenta atingir alturas que nunca sonhou alcançar, dando a um mundo fascinado a inspiração para alçar voo.

Imagens:



Trailer:

Eu amo os filmes da Disney, nem preciso comentar muito porque estou muito ansiosa para assistir e vocês o que acharam ??
Beijos

Um comentário:

  1. aiin eu quero ver, eu adoro filmes de desenhos..
    Adoorei seu blog, super legal.

    Seguindo aqui, te espero no meu

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir