Novos colunistas !!

Ola galerinha, hoje venho anunciar para vocês os dois novos colunistas do blog. Como vocês já devem saber minha linda princesa Sofia nasceu, e com isso meu tempo ficou bem apertado, por isso estou contado com a compreensão de todos vocês para não abandonarem o blog e estarei tentando programar o máximo possível de post para não ficar desatualizado.

Vamos aos novos colunistas !!

Dani Casquet


Ola sou Dani Casquet do blog Livros,a Janela da Imaginação, tenho 30 anos sou Adm em comércio exterior, mas meu ramo é comunicação, sou dubladora de desenhos, amo ler e curtir esse hobbie com a família. Meu pensamento é o jovem que lê é o adulto que pensa!


Twitter: @DaniCasquet

R.S.Merces

R.S.Merces (Renan Souza Merces) é um apaixonado por literatura e convive diariamente com milhares de livros, seja em casa, na Faculdade de Letras ou no emprego na Biblioteca Pública Municipal Djalma Andrade. Começou a escrever para blogs em 2010 e hoje além de uma página pessoal participa da equipe do Poesia na Alma e Literatura de Cabeça.
Entre suas leituras favoritas está a literatura fantástica, a distopia e autores como Virginia Woolf, E.M.Forster, entre outros. Além dos livros não troca nada por um bom filme e encontros literários.
R.S.Merces reside na cidade de Congonhas, Minas Gerais e adora estar com milhões de coisas para fazer e ainda sim busca por alguns minutos de uma agradável leitura.



Twitter: @rsmerces

Espero que gostem e em breve muitas resenhas para vocês !!
Beijos

2 comentários:

  1. Nossa que emoção, obrigada pela confiança, pode contar comigo!
    Renan é um prazer conhece-lo!
    Eu amo o blog Flor de Lis!
    bjs
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também fico muito feliz pela confiança, Raíssa!
    O prazer é todo meu Danielle. Espero que possamos trocar muitas experiências literárias por aqui.
    Abraços,
    R.S.Merces

    ResponderExcluir