Luxúria - Trilogia Luxúria - Livro 01 - Eve Berlin

Luxúria
Sinopse:
Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

Resenha:
Quando o livro foi lançado logo me apaixonei pela capa, queria muito ler, vendo comentário de que segui a linha de 50 tons de cinza, fiquei ainda mais interessada.

Dylan Ivory é uma escritora renomada, controladora e sozinha, conta com o apoio de uma amiga distante e possui um passado escuro. Em busca de conhecimentos para seu novo livro ela busca Alec Walker, um dominador muito famoso e requisitado.

O que ela não esperava era receber um proposta inusitada para conhecer melhor esse mundo de submissão e dominação, como seria viver em um mundo em que não pudesse ser a dominadora ?

Achei interessante, porque não sabia que existiam clubes de sadomasoquismo, e Alec apresenta esse ambiente diferente mais importante para o aprendizado de Dylan. As cenas são bem descritas o que ajuda muito a ilustrar como cada casal se relaciona.

A história se torna mais uma da onda BDSM (submissão, dominação e sadomasoquismo), não curti muito a história, não gosto quando a autora foca somente no sexo e deixa a desejar no contexto. Tudo acontece muito rápido e apesar de ser da mesma linha erótica e bem inferior a todos os outros.

Acabei comprando a sequencia do livro junto, mas estou completamente desanimada a ler o segundo volume, quem sabe no futuro (distante) eu consiga ler.

"Alec novamente se inclinou por cima da mesa, segurando a mão dela. A mão dele era grande e envolvia a dela com calor e força.
- Dylan, deixe-me fazer uma proposta a você. Submeta-se a mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário