Nas telinhas do cinema: Obsessão.

Poster do filme Obsessão
Gênero: Suspense
Duração: 107 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 12/07/2013
Direção: Lee Daniels
Roteiro: Lee Daniels, Peter Dexter
Distribuidora: Europa Filmes
Ano: 2012

Sinopse:
A história acompanha dois irmãos (Zac Efron e Matthew McConaughey) que se unem para investigar um caso de assassinato, onde o condenado (John Cusack) está no corredor da morte.

Livro:

Paperboy
Edição da Novo Conceito 2013.
Paperboy - Não existem homens íntegros - Pete Dexter

Sinopse: Hillary Van Wetter foi preso pelo homicídio de um xerife sem escrúpulos e está, agora, aguardando no corredor da morte. Enquanto espera pela sentença final, Van Wetter recebe cartas da atraente Charlotte Bless, que está determinada a libertá-lo para que eles possam se casar. Bless tentará provar a inocência de Wetter conquistando o apoio de dois repórteres investigativos de um jornal de Miami: o ambicioso Yardley Acheman e o ingênuo e obsessivo Ward James.
As provas contra Wetter são inconsistentes e os escritores estão confiantes de que, se conseguirem expor Wetter como vítima de uma justiça caipira e racista, sua história será aclamada no mundo jornalístico. No entanto, histórias mal contadas e fatos falsificados levarão Jack James, o irmão mais novo de Ward, a fazer uma investigação por conta própria. Uma investigação que dará conta de um mundo que se sustenta sobre mentiras e segredos torpes.
Best-seller do The New York Times, Paperboy é um romance gótico sobre a vida aparentemente sossegada das cidades do interior. Um thriller tenso até a última linha, que fala de corrupção e violência, mas que, ao mesmo tempo, promove uma lição de ética.

Imagens:



Trailer:

O que acham pessoal, será que Zac Efron irá nos surpreender nesse filme ? 
Beijos

2 comentários:

  1. Já ouvi muito falarem desse filme... mas ainda não me atraí por ele xD

    ResponderExcluir
  2. Esse filme promete heim? Eu tenho o livro aqui em casa e estou louca pra começar a ler *-*

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir