O que vamos ler ?

Para Sempre 

A história que inspirou o filme 
Kim e Krickitt Carpenter


Para Sempre
Sinopse:
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


Resenha:
Baseando em uma história real os Carpenter viveram uma grande história de amor, com muitas dificuldades depois de um grande acidente, demonstrando que com muita fé somos capazes de superar tudo.

A história é narrada por Kim, marido de  Krickitt  que conta toda a história de amor e ódio que viveram. Como se conheceram naquele telefonema, as cartas,  os telefonemas que duravam horas e os encontros inesquecíveis.
Além de contar o detalhadamente o pior dia de suas vidas: o acidente de carro que mudaria tudo !

O acidente deixou uma grande sequela em Krickitt que teve que reaprender a viver, com uma nova personalidade, aprendendo a falar, andar, comer e sobreviver em um novo mundo. Aí esta a chave para a segunda chance do amor !

Confesso que fiquei cativada com a história de toda devoção de Kim por sua esposa, lutando sempre e sempre, cada dia mais. A fé foi um dos grande pilares que estruturaram esse casal para que chegassem até um novo final.
Claro que com a ajuda de amigos e muitos especialistas porque sozinhos, seria muito difícil vencer.

O livro é bem curtinho com 144 páginas e fluiu muito bem, em uma tarde consegui degusta-lo. Os últimos capítulos não gostei muito por se tratar de uma biografia e seu impacto no mundo, não posso contar tudo né, vou deixar para vocês matarem a curiosidade. 

"Eu acho que, me apaixonei por esse cara antes, provavelmente posso fazer isso novamente" pag 112

Espero que gostem da resenha e comentem !
Indico o livro para quem gosta de uma leitura rápida e com muito amor para superar os obstáculos !
Beijos
Raíssa Lis

2 comentários:

  1. só de ser baseado em historia real já morri
    sempre vejo o povo falando desse livro e no quanto ele é lindo e emocionante. um dia vou ter que dar um jeito da vida, criar vergonha na cara e comprar pra eu poder ler e saber que que eu to perdendo né? rsrsrs
    nao sabia que ele era tão curtinho *-*

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Eu já li este livro, muito lindo!
    Eu queria um marido desses rsrs Eu só não achei a leitura tão fluente assim Rai, depois eu descobri que o autor não teve ajuda de um profissional para escrever ^^ mesmo assim ficou ótimo.
    Bjs

    ResponderExcluir