Mostre sua estante !

Oie Galerinha, tinha muito tempo que não mostrava nenhuma estante para vocês, hoje resolvi mostrar minha estante, consegui organizar de forma acomodar todos os meus filhotes, mais já está lotada !!

A Primeira foto mostra toda a minha estante !

Subdividindo para ficar mais fácil de visualizar, toda a prateleira superior são meus livros lidos !
Na prateleira do meio tenho a coleção O Diário da Princesa, Diários do Vampiro, Percy Jacson e todos os meus livros da Meg Cabot que já li e alguns que vou ler ! 

Essa é minha prateleira de livros que ainda não li ! Se quiserem indicar algum para resenha fiquem à vontade !


Tenho um espaço separado na minha estante para os livros de parceria e livros que serão sorteados no blog como vocês podem ver na primeira foto com etiquetas rosa !

Espero que tenham gostado e aguardo a opinião de vocês para os próximos livros a serem resenhados aqui no Flor de Lis !!
Um enorme Beijo
Raíssa Lis

6 comentários:

  1. Nossa, sua estante é linda, bem diferente das outras e é muito organizada também.

    ResponderExcluir
  2. Ain, babando na sua estante, hehe.
    Amei :)

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda tua estante Rai *-* então né, lê A Pirâmide Vermelha que é muito bom, Feios tbm é daora e Eu sou o número Quatro é ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua forma de organizar seus livros, flor!
    Preciso de sua consultoria pra organizar os meus tb! kkkkkk
    Tenho vontade de ler (e ter) a coleção do Diário da Princesa. Acho que só falta essa coleção e o Todo Garoto Tem pra eu completar minha coleção de livros da Meg Cabot :)
    Bjokas e parabens pela linda estante!
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  5. Lindamente linda!
    *_*

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei sua estante, preciso dessa para o quarto do meu filho.
    Lembra onde comprou ou foi projetada ?

    ResponderExcluir