Lançamentos: Arqueiro


O Visconde Que Me Amava - Familia Bridgerton - Livro 02 - Julia Quinn

Sinopse: 1814 promete ser uma temporada memorável, mas não, esta autora acredita, por Anthony Bridgerton, o solteiro mais evasivo de Londres, que não mostrou nenhuma indicação de que planeja se casar. E, na verdade, por que deveria? Quando se trata de jogar o anzol, ninguém faz isso melhor... Lady Whistledown's Mas desta vez, a fofoqueira colunista está errada. Anthony Bridgerton não só decidiu se casar, como ele mesmo escolheu com quem. O único obstáculo é a irmã mais velha de sua pretendente, Kate Sheffield - a mulher mais intrometida sempre a enfeitar com graça os salões de Londres. O espírito louco de Anthony está o empurrando para o noivado com determinação, mas quando fecha os olhos à noite Kate é a mulher que assombra seus sonhos cada vez mais eróticos... Ao contrário da crença popular, Kate tem certeza de que esse tipo não dão os melhores maridos - e Anthony Bridgerton é o ladino mais perverso de todos eles. Kate esá determinada a proteger sua irmã - mas ele teme seu próprio coração vulnerável. E quando os lábios de Anthony tocam o dele, de repente, ela está com medo de não ser capaz de resistir...

Jessica governa o lado obscuro - Como se livrar de um vampiro apaixonado - livro 2 - Beth Fantaskey
Como salvar um vampiro apaixonadoSinopse: Quando Jessica Packwood descobriu que ela era uma princesa vampira romena, ela teve o choque de sua vida adolescente. Acontece que foi a parte fácil. Agora, casada com o príncipe Lucius Vladescu, ela tem de reclamar seu trono e convencer uma nação vampira de que está apta para ser sua rainha. Mas Jess não pode sequer pedir uma refeição decente ao pessoal do seu castelo romeno, que dirá lidar com assuntos de mortos-vivos que gostariam de vê-la falhar. E quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro e Elder preso sem o sangue que ele precisa, Jessica se encontra sozinha, lutando tanto para sua sobrevivência. Desesperada para limpar o nome de seu marido e ganhar a sua libertação, Jess pede a ajuda de sua melhor amiga Mindy Stankowicz e ao primo misterioso Luciu, o italiano Raniero Lovatu. Mas os dois estão mantendo alguns segredos sombrios. Jess pode descobrir em quem confiar - e como ascender ao poder - antes que ela perca tudo, inclusive o vampiro que ela ama?

Não Brinque Com Fogo - Dave Gurney - Livro 03 - John Verdon


Não Brinque Com FogoSinopse: O mais condecorado detetive de homicídios da história da polícia de Nova York, Dave Gurney ainda está tentando ajusta a sua vida de quase-aposentadoria em Nova York, quando uma jovem moça, que está produzindo um documentário sobre uma onda de assassinatos notórios, busca seu conselho. Logo depois, Gurney começa a se sentir ameaçado. Uma afiada flecha de caça aterrisa em seu quintal e ele escapa seriamente ferido para o porão armadilhado. Como as coisas vão se tornando mais bizarras ele se vê reexaminando o caso de "O Bom Pastor", que dez anos antes envolveu uma série de tiroteios na estrada e um manifesto raivoso contra os ricos. Os assassinatos cessaram, e um culto de análise cresceu em torno do caso com a opinião consensual de que ninguém sonharia em desafiálo e resolver o caso - ninguém, isto é, além de Dave Gurney. Ridicularizado até mesmo por alguns que tinham sido seus apoiantes em inquéritos anteriores, Dave descobre que o assassino é esperto demais para nunca ser encontrado. A única jogada que pode fazer efeito é também a mais perigosa - fazer de si mesmo um alvo e levar o assassino a vir até ele. Para sobreviver, Gurney deve contar com três aliados: sua amada esposa Madeleine, impressionantemente intuitiva e um farol de luz na escuridão crescente, o seu "parceiro" investigativo Jack Hardwick sempre pronto a cuspir no rosto de qualquer autoridade, mas muito astuto e seu filho Kyle, que voltou para a vida de Gurney com uma força surpreendente, amor e lealdade.

Uma Longa Jornada - Nicholas Sparks
Uma Longa JornadaSinopse: Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias. Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição. Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder. Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.

Qual lançamento vocês estão esperando mais ? Quero ler o novo livro do Nicholas Sparks, espero me surpreender !! 
Beijos

2 comentários:

  1. Esse primeiro livro já me chamou atenção, pela data *-*

    chadecalmila.blogspot.com
    Fan Page > facebook.com/blogchadecalmila

    ResponderExcluir
  2. John Verdon já está na minha lista de leitura, seu primeiro livro "Eu sei o que você está pensando", publicado no Brasil é arrebatador.

    Atenciosamente,
    R.S.Merces

    ResponderExcluir