O que vamos ler ?

O Resgate do Tigre 
A Saga do Tigre - Livro 2 
Colleen Houck

O Resgate do Tigre
Sinopse:
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

Resenha:
Essa série se tornou a minha favorita, estou amando e a cada livro fico desesperada para o lançamento do próximo e claro que com esse não foi diferente.

Nesse segundo livro temos muita ação, suspense e amor no ar, Colleen conseguiu nos superar com sua escrita perfeita.

Kelsey acaba de voltar para Oregan para começar a faculdade e fugir do seu grande amor. O que ela não esperava é que sua vida mudaria, com uma casa e um carro novos, comprados pelo Sr. Kadam, ela começa sua jornada na faculdade.

Ren, o lindo e perfeito, mesmo depois de abandonado resolve ir atras de Kelsey para viveram o amor que ainda sentem um pelo outro. Morando em casas vizinhas eles se veem constantemente e passam por situações muito engraçadas e até tensas.

"Você não complica minha vidas. Você simplifica. Quando estamos perto, sei exatamente onde eu deveria estar: ao seu lado. Quando você se vai, apenas corro em circulos, confuso. Minha vida ficou desequilibrada. Fora de foco."
pág 76

Teremos a segunda profecia de Durga para garantir aos tigres um tempo total de 12 horas como humanos. Como vocês podem ver na capa Kishan aparece muito mais nesse livro, ele será companheiro de Kelsey para solucionarem e vencerem a segunda profecia.

Nessa segunda profecia somos levados ao Tibete e conhecemos uma nova cultura com novas crenças, que é sempre bem explicada pela autora sem ficar chata de uma forma leve e interessante.

"A tragédia deve ser utilizada como fonte de força" pág 222

Eu simplesmente me apaixone por essa aventura, me envolvi completamente em todas as aventuras e principalmente nos obstáculos  que Kelsey e Kishan encontrava durante o caminho.  O livro superou o primeiro e não deixou a desejar em nada.

Sei que Kelsey as vezes pode ser meio chatinha, mais o romance entre ela e Ren é muito lindo. Essa foi a única força que seu coração encontrava para continuar a procura.

Bom pessoal não posso contar muito mais se não vou acabar soltando algum SPOILER eu amei muito esse livro, é perfeito. Tornou-se minha série favorita ! E claro, assim como o primeiro, já estou super ansiosa para ler o terceiro livro da série.

Espero que tenham gostado e não deixem de comentar !
Beijos
Raíssa Lis

Um comentário:

  1. Eu gostei muito do livro, estou ansiosa pela continuação *-* e você? super né?
    beijos
    Amy Macchiato

    ResponderExcluir