O que vamos ler ?

Belo Desastre  
Jamie Mcguire 
Belo Desastre
Sinopse:
Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Resenha:
Recebi esse livro de parceria da Editora Verus, depois do sucesso do lançamento e a explosão de comentários na blogosfera. Tenho que reconhecer me surpreendi muito com Abby e Travis, esse livro tem uma capa muito bonita, porém não entendi muito bem  a borboleta.

Abby Abernathy acaba de se mudar para Eastern para começar uma nova vida  com sua melhor amiga America e deixar bem distante seu passado. Uma ótima aluna e muito discreta tem medo de chamar a atenção e descobrirem sobre esse seu passado "escuro".

Travis Maddox um bad boy da pesada, com abdômen definido, braços musculosos e cobertos por tatuagens ele participa de um grupo de lutas - O Círculo, de onde tira seu sustento para pagar todas as suas despesas. Muito popular ele é cobiçado pela maioria das garotas, seu envolvimento com elas dura apenas uma noite e depois disso, nem apenas um telefonema.

Abby e Travis se conhecem depois de uma luta, em que ele claro é o vencedor, e ela sai com a blusa com pingos de sangue. E assim iniciam uma pequena e estranha amizade.

Com um problema no abastecimento de água no dormitório, Abby e America passam um temporada no dormitório do namorado de America Shepley, e primo de Travis. Abby deixa claro para Travis que não tem interesse nenhum em um relacionamento agora e oferece sua amizade, apesar de nunca ter passado por uma experiencia assim Travis aceita e continua mantendo sua relação com outras garotas.

Abby conhece Parker um garoto estudioso que tem como objetivo estudar Medicina em Harvard, eles se conhecem e acaba dando certo, pelo menos no inicio. Parker é muito atencioso e está disposto a esquecer todos os comentários maldosos que escuta da fraternidade, quando fica sabendo que Abby mora com Travis.

Um triangulo amoroso começa a se formar, confusa com seus sentimentos Abby já não sabe o que fazer. Ao mesmo tempo que gosta de Parker ela sente uma atração muito forte por Travis, ela sabe que o certo é não se envolver para não repetir os erros do passado.


"- Pra falar a verdade, eu não posso mais te ver."pág 190


A personalidade de todos os personagens é muito importante para a construção desse enredo de amores confusos, America tem papel muito importante ajudando Abby a tomar decisões que modificam o rumo da história. A narrativa é muito boa, tornando a leitura viciante, nós conseguimos ter uma relação de amor e ódio com todos os personagens.

A revisão está muito boa, a única coisa que me incomodou foi a capa, não entendi a borboleta já que Travis sempre chama Abby de Beija-Flor.

"Sabe por que eu te quero ? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor.' pág 241

Amei o livro, a relação entre Travis e Abby chega a não ser saudável, mais da pra entender que tem muito amor envolvido e personalidades bem diferentes e que além de tudo, sofreram grandes perdas e sofrimentos no passado.

Espero que tenham gostado, recomendo a leitura e estou no aguardo para um segundo livro que a autora está escrevendo contando a visão de Travis de toda essa história ! Confira a capa AQUI !

Não deixem de comentar, quero saber o que vocês acharam !
Beijos
Raíssa Lis

2 comentários:

  1. Oie!
    Eu li esse livro e eu adorei, ele me prendeu do início ao fim, muito bom mesmo!!
    Estou ansiosa pela continuação!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda resenha!!! Parabéns sua linda \o/
    Beijokas..
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir