Resumo da Semana 23

Ola Galerinha, hoje trago mais um resumo da semana, infelizmente não consegui ler muito essa semana por problemas de saúde. Espero que essa semana seja melhor ! 

O que eu li !

Não li nada =(

O que estou lendo !
A Culpa é das Estrelas O Resgate do Tigre
Resenha no Blog !
Equinócio A Garota do Espelho de Prata
Desejado da Semana !
Chamado Das Sombras

Espero que tenham gostado, essa semana foi dedica a leitura nacional, duas resenhas de livros super recomendados e o desejado da semana também é nacional.

O Flor de Lis apoia livros nacionais, conheçam nossos Autores Parceiros !

Aguardo os comentários e me contem qual o nacional preferido de vocês ! E claro se quiserem indicar algum livro fiquem a vontade !!

Beijos
Raíssa Lis

2 comentários:

  1. Está gostando de 'A Culpa é das estrelas' ? Estou bem curiosa para ler.. Adorei Equinócio :)

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rah, nossa flor eu tmbm tô enfrentando sérios problemas pra conseguir ler, fora que tenho inúmeras resenhas atrasadas... Então estou a beira de um ataque por conta disso. Mas espero que até o fim do ano, as coisas melhorem pra mim.
    Não acredito que vc tá lendo "A Culpa é das Estrelas" e "O Resgate do Tigre"...nossa, eu quero tanto ler estes livros, principalmente a série A Maldição do Tigre.
    Todos falam super bem dela.
    Eu estou enganchada em duas leituras, a primeira é de uma autora nacional "Agnus Dei", daí comprei os dois primeiros volumes de 50 Tons de Cinza e nem esperei terminar Agnus pra encarar o primeiro volume, daí logo depois chegou o livro "Guardians" de BT e eu tive que parar as duas leituras pra ler ele, por conta do prazo. Resumindo, estou com três livros iniciados e tentando desesperadamente terminar a leitura de pelo menos um. Mas a falta de tempo está demais.
    De livros nacionais que eu amei ter lido este ano foi "Paixão, drogas e rockn'roll", da Daniela Niziotek.
    Menina esse livro é massa, leia que vc vai adorar!
    Bjus grandes querida e boa semana.

    ResponderExcluir