Cante para eu dormir

Hoje é meu aniversário !! Então claro tem promoção no ar !! 
Espero que gostem !!


PARA PARTICIPAR:                                                                                   

OUTRAS INFORMAÇÕES:                                                                          

O sorteio recomeça hoje (013/06) e termina no dia (11/07).

O vencedor terá 48 horas para responder o e-mail com os dados solicitados.

O Flor de Lis tem até 30 dias para enviar o Livro para o vencedor

Espero que gostem desse mês de promoções e participem bastante !


Beijos

Raíssa Lis

61 comentários:

  1. Virginia de Oliveira13 de junho de 2012 07:08

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Raissa *.*
    Muita felicidade e sucesso para você.
    Estou participando do sorteio.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando....
    E é claro... PARABENS PRA VC!!! NESSSA DATA QUERIDA!!! MUITAS FELICIDADES!!! MUITOS ANOS DE VIDA!!! RAISSA RAISSA RAISSA!!!
    É pique, é pique, é pique, é pique, é pique, é hora, é hora, é hora, é hora, RAH TIM BUM!!! RAISSA kkkkkkkk

    Beijos, Lucas
    ESCONDIDOS NO LIVRO
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Parabéns muita luz na sua vida!!!
    Como paquero este livro a tempos vou participar!!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Aniversáaario, muitos anos de vida, saúde, histórias... Tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  6. Feliz Aniversário, que Deus te abençoe muito e te ilumine!
    Participando :)
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo níver, Raíssa!
    Felicidades hj e sempre! E não poderia deixar de desejar muitos livros pra vc, rsrs.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário (atrasado, mas vale), Raíssa! Tudo de melhor! :)
    E esse livro? Eu quero! Participando! *-*

    ResponderExcluir
  9. Feliz Aniversário novamente Raíssa. Participando com certeza :)

    ResponderExcluir
  10. participando e quero ganhar rsr

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. parabens atrasadinho flor! muitos anos de vida, amor e felicidades *-*
    agora vou participar! KK
    beijinhos
    www.addictiveworld.com.br

    ResponderExcluir
  12. Participando :D

    Parabéns, super atrasado rs'

    ResponderExcluir
  13. Parabéns e muitas felicidades!!!
    Participando e torcendo para ser a ganhadora.

    ResponderExcluir
  14. Participando! Quero tanto ler esse livro,vc não imagina o quanto ,e aproveitando, mesmo já estando atrasada,que seu aniversário tenha sido cheio de muita alegria e amigos verdadeiros! Parabéns, bjo!

    ResponderExcluir
  15. Tem um bom tempo que quero esse livro, participando.

    ResponderExcluir
  16. Nunca acerto com esses livros...Nossa, é uma má sorte. Vo tentar ganhar esse pela milésima vez!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pra você e adorei a promo! Ainda não li este livro, mas adorei a resenha! Participando...

    ResponderExcluir
  18. Participando e parabéns por tudo!! Promo mto boa!

    ResponderExcluir
  19. Divulguei o seu sorteio no minhavelhaestante1.blogspot.com, passa lá e divulga a gente também! http://migre.me/9tqXH

    ResponderExcluir
  20. Participando, quero muito este livro! *-*

    ResponderExcluir
  21. Participando!!!!
    Embora atrasada, parabéns pelo seu aniversário!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns atrasado! Te desejo tudo de bom hoje e sempre! Felicidades!

    Ah, já estou participando da promoção! Adorei!

    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Participando. Vem, livro lindo! (Eles nunca vêm!)

    ResponderExcluir
  24. Feliz Aniversário!
    Espero que eu ganhe esse presente kkkk

    ResponderExcluir
  25. Ah, meus parabéns! Participando... Espero ganhar.

    ResponderExcluir
  26. FELIZ ANIVERSÁRIO (atrasado)...
    Participando da promoção!!!
    @pacupe

    ResponderExcluir
  27. Com muuuuito atraso... PARABÉNS!!!
    Fiz aniversário essa semana, ganhar esse livro seria um presentão! =D Na torcida!

    ResponderExcluir
  28. Participando e torcendo muito para ganhar. A resenha está maravilhosa!

    Beijos,

    Paula

    http://tri-books.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  29. Participando! Parece ser um livro lindo.

    ResponderExcluir
  30. Nossa super feliz de ter ganho!!!!!!!!!!!!!
    E-mail enviado.
    BJS

    ResponderExcluir