Mostre sua Estante !

Ola Galerinha, hoje a estante é da Gabi Orlandin dona do blog Fluffy, eu adoro o blog dela e babem a estante dela é linda, confiram abaixo:




Na minha estante tem um pouco de tudo: desde livros que eu lia quando tinha meus 12 anos até livros da faculdade, e vou mostrar um pouquinho de cada nas fotos.  Os livros estão organizados por tamanho e depois por cor (sou extremamente perfeccionista, por isso prefiro assim).



Na primeira fileira em cima, tenho os livros mais antigos e outros não tão antigos ou mais juvenis, ou os que não são meus preferidos – são os que não mexo muito.




Na segunda fileira, tenho os livros com as capas mais escuras. Destaque para: “Qual seu número?”, “A cidade do sol”, “Ratos” e “Uma vida interrompida”, que são alguns dos meus favoritos.



Nessa fileira, tenho os livros de capas mais clarinhas. A minha capa favorita ali é “Liberte meu coração”, que ainda não li.




Esses são os livros de tamanho menor, que ocupam apenas uma prateleira. Destaque para os meus favoritos dessa fileira: “Bela Maldade”, “Uma era de ouro”, “Anjos em minha vida”, “Palavras Envenenadas” e “O céu está em todo lugar”. “Anjos em minha vida” (assim como “A Cabana”) é o livro que mais me fez mudar minha percepção da vida até então.



Esses são meus poucos livros de design, dos quais alguns ainda não estão lidos. O que mais gosto é o “Logos”, “Naming” e “Manual de identidade visual” (estão os três juntinhos ali no meio!).

Bom, é isso. No total, tenho mais de 200 livros, por isso fica difícil falar pouco e falar de todos os favoritos. Esses que citei são apenas alguns, mas a maioria dos livros que tenho na estante são bons.


Quer participar ?

Essa coluna será dedicada aos leitores do Flor de Lis que tem interesse de mostrar sua estante aqui no blog, para participar basta me enviar um email (raissalis@yahoo.com.br) com as fotos de sua estante contando um pouquinho dessa paixão pela leitura.


Espero que tenham gostado porque eu amei essa estante, aguardo os comentários !


Beijos

Raíssa Lis

5 comentários:

  1. Oba, adorei aparecer aqui! Obrigada pela oportunidade!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa, eu amei essa estante, tem de tudo e alguns ali que eu ainda desejo ter!!
    Hum, eu ainda não cheguei em 100 livros na estante=(

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que estante linda a da Gabi *------* , estou morrendo de inveja...rsrs'.

    Beijão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  4. Sua estante é uma graça! Tenho o suporte de livro igual ao seu, o de gatinho, só que preto!

    xoxo
    desigusson.wordpress.com

    ResponderExcluir