O que vamos ler ?

  Insaciável
Meg Cabot

Sinopse:
Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar – Lucien Antonesco, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.


Resenha:
Livro da diva Meg Cabot não tem como decepcionar, e com insaciável não foi diferente, a capa é meio emborrachada, não gostei muito da um nervoso na hora de ler, mais é linda!

Meena Harper é escritora de diálogos para uma novela muito famosa nos Estados Unidos que está no ar há muito anos: Insaciável !

Meena não é uma mulher comum, pois alem dividir um apartamento com o irmão John, que está desempregado e não colabora com as despesas, é uma solteirona devido a dedicação excessiva ao trabalho. Para melhorar ainda mais sua vida, Maeena tem um dom, desde a adolescência ela tem visões de como acontecerá à morte das pessoas que cruzam seu caminho, e tenta de alguma forma ajudar sem assustar essas pessoas.

Como está na moda a onda de vampiros e criaturas das trevas Maeena se vê obrigada a fazer mudanças no roteiro de Insaciavel, para melhorar a audiência da novela e torna-la mais rentável. Porém Maeena odeia vampiros e se vê em uma complicada situação tentando salvar o enredo da novela com novos episódios sem deixar que vampiros mudem a historia, até o momento em que sua nova chefe à obriga aceitar um vampiro como protagonista da historia.

No prédio em que Maeena mora, sua vizinha e até então amiga Mary Lou resolve dar um jantar VIP  para alguns amigos conhecerem o príncipe romeno que estará na cidade e convida Maeena, que se vê obrigada a ir. E nesse jantar é apresentada formalmente ao príncipe Lucien Antonesco, e começam uma historia de amor que renderão boas páginas de leitura com revelações surpreendentes.

Eu amei o livro, não posso contar muito na resenha para não revelar as partes importantes e apaixonantes do livro, e mesmo sendo o primeiro livro de uma série o livro teve um desfecho. Abaixo algumas capas que encontrei do primeiro livro da série.


Espero que gostem e aguardo os comentários !!


 
Beijos


 

Raíssa Lis




8 comentários:

  1. Meg Cabot... *UAU*
    Tô doidinho pra ler "insaciavel" , parece bem legal, e grosso!

    Beijos, Felipe
    Enquanto isso, na estante...

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro os livros desta autora, são ótimos!!
    Faz tempo que eu quero ler este livro, mas ainda não tive a oportunidade.
    Eu adoro esta capa, é linda=)

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo diz q o livro é bom,eu ainda ñ tenho ele, mas quero comprar ;)

    ResponderExcluir
  5. Quero ler esse livro *_* Adoro a Meg S2

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. EU LI EU LI EU LI... E SUPER INDICO... AMEI A MEG... FOFÍSSIMA... RSRS #RECOMENDADO!

    Beijos Rah...
    Lucas - ESCONDIDOS NO LIVRO!

    ResponderExcluir
  7. Eu adooro a Meg,e morro de vontade de ler esse livro.
    Adorei a resenha, beijos.

    ResponderExcluir