Batalha de Capas

Ola Galerinha, trazendo hoje para vocês mais uma batalha de capas de um livro que tenho muita vontade de ler mas ainda não tive oportunidade, vamos lá ?

Hex Hall - Rachel Hawkins 

Sinopse:

Há 3 anos, Sophie descobriu que não é uma menina como as outras. Ela é uma bruxa e, até agora, isso só lhe trouxe alguns... arranhões! Sua mãe fez tudo o que pôde para ajudar: leu o que conseguiu encontrar sobre bruxas, fadas e magia; procurando consultar o pai ausente de Sophie — um poderoso feiticeiro europeu — só quando necessário. Até que a menina atrai atenção além da conta depois de um feitiço de amor poderoso demais... E é seu pai que define a sentença: Sophie deve ir para Hex Hall, um reformatório afastado de tudo e de todos que está sempre de portas abertas para receber qualquer “prodígio” que saia da linha — ou seja, além de bruxas como Sophie, fadas, metamorfos etc. E a tendência de Sophie para encrencas não decepciona. Já no fim do primeiro dia, ela acumula problemas: três poderosas inimigas que mais parecem supermodelos, uma fantasma que cisma em persegui-la, uma paixonite idiota pelo feiticeiro mais charmoso da escola — e ele tem namorada, mas como Sophie poderia saber? Para piorar, sua companheira de quarto é a pessoa mais odiada do campus, e a única vampira entre os alunos... Sim, os sanguessugas não têm boa fama, e uma série de ataques a estudantes acaba fazendo da única amiga de Sophie a suspeita número um na mira do Conselho e da direção da escola. Isso não é tudo, e Sophie precisa se preparar. Uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os prodígios, inclusive e principalmente ela, parece estar mais próxima do que nunca de Hex Hall. Sophie terá de descobrir, do que sua magia é capaz e, sobretudo, suas origens e quem ela é de verdade.

Espanha
Americana (1)





Americana (2)


Bulgária



Alemanha

 Espero que tenham gostado e pra quem já leu o livro me conta o que achou aqui nos comentários ! Eu achei a capa Americana (1) a mais bonita !
Beijos

Raíssa Lis

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, como vai?
    Também quero muito ler esse livro :D
    As duas primeiras capas que vc botou são muito lindas *_*

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi! Gostei da sinopse, pretendo ler. As capas da Espanha e Americana são as mais lindas. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Está rolando uma promoção bem legal lá no blog! Confere lá: http://laisdoce.blogspot.com/2012/01/promocao.html

    ResponderExcluir
  5. Oii Raissa, a Mariana do Top Comentarista é... Eu? Pq comento bastante e não to aparecendo...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. As melhores são a da Espanha e Alemanha!

    Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adoro batalha de capas, e estas estão maravilhosas!!
    A que eu mais gostei foi a Americana e da Bulgária!!

    Bjs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu não tinha visto essas capas.
    São perfeitas!!!

    meuslivrosparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir