O que vamos ler ?

Um Gosto de Vida

 Susan Mallery


Sinopse:
Existe algo mais doce do que o primeiro amor? Não pergunte para Claire Keyes. Aos 28 anos, ela é considerada um prodígio do piano. Porém, em seu currículo amoroso não há um relacionamento sério, tampouco um caso de verdade. Sua carreira de concertista deixou pouco espaço para amigos e parentes. E é por esse motivo que Claire não visita Nicole e Jesse, suas irmãs, nem a tradicional confeitaria da família há anos. Mas agora Nicole está doente e já faz tempo que Jesse desertou. Sem considerar o fato de Claire não saber botar água para fever, ela está determinada a bancar a dona de casa. Criar laços com as duas irmãs está no topo de sua lista... junto com se apaixonar ou, pelo menos, ser seduzida pela primeira vez. Apesar de ser um homem tão atraente quanto sério, pode ser que Wyatt se encaixe nos planos de Claire. Embora não pare de dizer que ambos vêm de mundos diferentes, ele fica mais aceso do que forno de padaria sempre que ela se aproxima. Se continuar assim, talvez Claire dê a ele uma chance... e deixe um gostinho de quero mais.

Resenha:
Recebi esse livro da Editora Harlequin e simplesmente amei, confesso que a capa é linda e que não tinha muita expectativa sobre o livro, por nunca ter ouvido falar dessa autora, o que acabou me surpreendendo.
Claire Keys é uma mulher de 28 anos que tem uma carreira brilhante como pianista, e desde os 6 anos vive sua vida em função da música. Foi ainda menina que Claire teve que deixar sua família na cidade de Seattle para iniciar sua carreia tocando piano por percorrendo todo o mundo.
Depois de mais de vinte anos separadas, sua irmã Nicole Keys precisa de ajuda. Nicole herdou a confeitaria da família e por isso se dedica em tempo integral ao trabalho, agora que precisa passar por uma cirurgia, alguém terá que tomar conta de todo o trabalho e de Nicole.
Jesse é a irmã mais nova, após um briga com Nicole, ela resolve ligar para Claire para pedir que a irmã tomasse conta de Nicole, claro sem contar nada a Nicole. Sem entender direito o que estava acontecendo e preocupada com a situação, Claire não pensa duas vezes e vai ajudar Nicole, pegando o próximo vôo que saia de Nova York e iria direto para Seattle.
Wyatt que é o melhor amigo de Nicole e está presente em todos os momentos dando conselho e ajudando no que pode, ele tem uma filha especial Amy, que é surda porém uma menina surpreendente, e é irmão de Drew ex-marido de Nicole.
Quando a chegada de Claire tudo se torna conturbado, a irmã Nicole a odeia e Jesse admite que contou uma mentira para que Claire cuidasse de Nicole.
Apesar de todos os obstáculos encontrados, Claire se mantém firme e continua com sua prioridade de se reconciliar com as irmãs e arrumar um amante. Apesar de seus 28 anos Claire não tem muita experiência de vida, seja ela amorosa, familiar ou até mesmo em atividades simples e rotineiras como passar e lavar roupa e até mesmo preparar o café da manhã. Assim Claire se vê obrigada a aprender tudo para conquistar o amor de Nicole reatando os laços de família e quem sabe encontrando seu grande amor.
Aguardo os comentários !

Beijos



Raíssa Lis

11 comentários:

  1. Olá!
    Eu tenho muita curiosidade em ler os livros desta autora, eu acho as capas lindas!!
    Adorei sua resenha, fiquei louca para ler!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii! Gostei da resenha :D, quero ler esse livro :D.

    Beijos!!

    PS.: Essa capa é linda :).

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Raissa... Uma pergunta sobre o Angel Books... A Angélica não vai voltar?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. E o link dos Top Comentaristas com o meu nome, voltou a ficar errado :(

    ResponderExcluir
  6. Eu acho essa capa linda, mas o livro não me chama tanata atenção =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Quero ler! Eu quero ler tudo, na verdade hahahaha.

    ResponderExcluir
  8. Eu tô super curiosa pra ler esse livro!

    Adorei sua resenha!

    Beijos.
    Amanda

    ResponderExcluir
  9. Que capa linda! Fiquei curioso pra ler esse livro...
    E eu não resisto a um bolinho ou doce nas capas! hehe²

    Beijos, Felipe
    Enquanto isso, na estante...

    ResponderExcluir
  10. OMG ROMANCE... É COMIGU MSM!!!

    Beijos Rah...
    Lucas - ESCONDIDOS NO LIVRO!

    ResponderExcluir
  11. eu sou a única que pensou que esse sobrenome Keys tivesse alguma coisa a ver com a Marian keys? além do gênero ser o mesmo kk

    ResponderExcluir