O que vamos ler ?

Entre a Mente e o Coração


Lycia Barros


Sinopse:
Rico sempre foi um cara com muitas facilidades. Lindo, charmoso e inteligente, sempre conseguiu tudo que desejava até sofrer o seu primeiro grande baque amoroso. Ao perder Angelina, ele deseja recomeçar a sua vida do zero, com uma mudança completa, tanto de fé quanto na sua postura. Porém, sua trajetória não será tão fácil quanto ele imagina. Há algumas tentações e fraquezas que ainda o perseguem. Como Amália, sua ex. Rica, deslumbrante e poderosa, Amália não está nem um pouco disposta a desistir de tê-lo de volta. Mas Rico está decidido a retomar as rédeas da sua vida.O que ele não contava, é que iria se apaixonar novamente durante a sua jornada por uma missionária, e que iria ser lançado num desafio inimaginável por causa do segredo que Ana carrega. Será uma batalha entre a mente e o coração, que, se vencida, fará Rico transpor enormes barreiras e compreender finalmente o significado do amor e fé verdadeiros.


Resenha:

Entre a Mente e o Coração é o segundo livro da coleção Despertares. Nesse livro conhecemos o outro lado da história, como Rico irá superar as armadilhas que a vida criou depois que conheceu Angelina.

Rico é um homem muito bonito e charmoso, que consegue o que quer com sua beleza,é galanteador e conquista qualquer mulher apenas com um olhar. Mas cm o tempo ele percebe que a beleza não é tudo e após o término do relacionamento turbulento com Angelina, Rico percebe que mudar é mais que necessário. Com a ajuda de um amigo Alderico se torna cristão, buscando ajuda em Deus para ter forças para superar essa perda.

Em uma festa de casamento Rico acaba conhecendo Ana, uma mulher muito bonita, inteligente e determinada, começando uma simples amizade. Com o passar do tempo e alguns encontros Rico descobre que Ana é uma líder missionaria que viaja por todos os lugares semeando a palavra de Deus, com uma fé incondicional e uma personalidade única.

Apesar de ser cristão,  Ana não desperta muito interesse em Rico no primeiro momento, mas com passar dos encontros e folheando mais um pouco do livro da vida de Ana, Rico se vê apaixonado por essa mulher que nem ao menos pode beijar e essa falta de contato aumenta ainda mais a admiração e paixão que sente por essa mulher tão misteriosa.

Não será tão fácil assim ficar com Ana, além de suas viagens e alguns segredos que ainda esconde, Amália resolve aparecer para provocar Rico e testar sua atração por ela.
Rico terá que reunir forçar e provar que o amor superar todas as barreiras, não só da distancia !

Um livro da Lycia Barros é sempre surpreendente, com assuntos que tocam o coração, a mente e alma. Com assuntos ligados a fé de uma forma suava e muito apaixonante provando que devemos sempre pensar e escolher na batalha entre a mente e o coração qual a melhor forma de viver.
Recomendo a leitura para que possam conhecer como amor pode superar tudo.
Aguardo os comentários !
Beijos

Raíssa Lis

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu ainda não conhecia este livro, mas fiquei bem curiosa para ler. Achei a capa misteriosa!!

    Bjs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha vou dizer que estou morrendo de vontade de ler esse segundo livro, afinal eu amei o primeiro. Mas como é booktour vai demorar um pouquinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hey Raíssa!
    Obrigada pelo recado no skoob e parabéns pelo blog ^^,
    Super legal, adorei :D
    Sucesso pra você!

    Gostaria também que conhecesse o meu blog ;D Espero que goste!
    http://QueroUmRomance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de ler desde a sua caixinha do correio... Só a capa me intrigou *_*


    Beijos!

    ResponderExcluir