Conhecendo um pouquinho de . . .

Ola Galerinha, hoje vim contar para vocês mais um pouquinho da autora Cassandra Clare, estou lendo Cidade dos Ossos e adorando, espero que gostem.



Cassandra, filha de pais norte-americanos, nasceu em Teerã, Irã, e passou grande parte de sua infância viajando pelo mundo com sua família. Viveu na França, Inglaterra e Suíça antes de completar dez anos de idade. Com as frequentes mudanças de sua família, Clare encontrou familiaridade nos livros e sempre encontrava-se com um debaixo do braço. Estudou em um colégio de Los Angeles, onde ela costumava escrever estórias para divertir seus colegas, incluindo um romance épico chamado "The Beautiful Cassandra", baseado na estória homônimo de Jane Austen.
Após a faculdade, Clare começou a trabalhar em inúmeras revistas de entreterimento e tablóides, incluindo The Hollywood Reporter. Em seu tempo livre, escrevia fanfics de Harry Potter.

A primeira venda profissional de Cassie foi um conto chamado "The Girl’s Guide to Defeating the Dark Lord", em uma antologia Baen de fantasia humor. Cassie odeia trabalhar em casa sozinha, porque ela sempre se distrai por reality shows e as travessuras dos seus dois gatos, por isso ela geralmente se propõe a escrever em cafés e restaurantes locais. Ela gosta de trabalhar na companhia de seus amigos, que vêem que ela adere a seus prazos.

Atualmente, reside em uma antiga casa vitoriana em Nova Iorque com seu noivo, seus gatos, e lotes e lotes de livros. A triologia The Mortal Instruments tem sido citada em muitas listas de Best-Sellers.




Apesar de estar demorando muito tempo pra conseguir terminar Cidade dos Osso me apaixonei pelo livro espero conseguir ler todos os livros da Cassandra, aguardo os comentários !
Beijos

 

Raíssa Lis

4 comentários:

  1. Olá!
    Adorei este post!!
    Eu estou muito curiosa para ler este livro, no inicio o titulo dele não me chamava atenção mas eu achava a capa muito linda!!
    Quero logo ler!!
    Muito bom conhecer mais sobre a autora=)
    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Estou louca pra ler trilogia, parece ser muito boa!

    ResponderExcluir
  3. Oii, bem legal! Quero conhecer essa trilogia... Parece ser boa! Deve ser :D


    Beijos!

    ResponderExcluir