Resumo da Semana 21

Ola Galerinha, mais um domingo com o resumo da semana, espero que gostem !
O que eu li !
Cinquenta Tons de Cinza
O que estou lendo !
O Roubo do Intocável
Resenha no Blog !
A Arte da Imperfeição O Pássaro
Promoção !
Desejado da Semana !
Cinquenta Tons Mais Escuros
Qual a próxima do Flor de Lis ?

Sorteio !
Já que não tivemos muitos comentários no ultimo resumo vou enviar um kit de marcadores para os 3 comentaristas. Vocês tem até quarta (10/10/12) para me enviar o endereço, caso não enviam ficaram sem o prêmio !!

Bom pessoal a semana foi bem produtiva, estou conseguindo atualizar o blog e colocar novos post pra vocês. Coloquei essa semana na página do Flor de Lis, uma enquete para a próxima leitura, não deixem de votar e escolher a próxima resenha !!
Espero que tenham gostado !
Beijos
Raíssa Lis

Um comentário:

  1. Foi produtiva mesmo!
    A arte da imperfeição é um livro que não me desperta o interesse, mas já vi resenhas positivas.

    Beijokas querida

    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir